sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em busca do equilibrio - Dia 3

Olá princesas!
Como estão?

Ontem minha a alimentação fugiu do cardápio um pouco, a melancia do lanche estragou, sempre estraga na geladeira
daqui do trabalho por conta do abre e fecha, mas eu esqueci desse detalhe. Então comi uma fatia fina de bolo de padaria com café. A noite comi uns salgadinhos de forno de queijo e presunto com o boy e até comi um kitkat que o boyzinho me deu com tanto carinho.
Ontem quando cheguei em casa estava pesando 45kg. Redondos 45, confesso que meu mundo foi no chão. Minha ultima pesagem eu estava com 44,1kg. Li e re-li todos meus hábitos, tentei me acalmar e pensar bem, estou desde segunda-feira sem ir ao banheiro, pois não tomei nenhum remédio essa semana, e minha barriga já está inchadinha, acredito ser isso, tentei não grilar muito já que hoje é dia de remédios (já tomei os lax) e amanhã vou andar de bicicleta na orla e domingo farei trilha.
Sabe, manter o controle com as vozes berrando com um megafone no seu ouvido  é muito complicado, muito mesmo!
Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu subi na balança, afinal eu nem tinha comido tanto (ainda não tinha jantado), daí eu sentei na cama com meu celular e fiquei lendo umas citações de livros, poemas e etc, encontrei essa citação:

 Substitua a palavra "perfeição" por "totalidade". Não pense que você tem de ser perfeito, pense que tem de ser total. A totalidade dá a você uma dimensão diferente.

Achei tão perfeita, e então minha mente clareou um pouco mais e fiquei mais tranquila.

Hoje p/ meu cardápio eu separei apenas café da manhã e almoço: 1/2 pão francês sem miolo com queijo + café preto e salpicão + batata palha respectivamente, porque tomei lax e não consigo comer muito.
Pra mais tarde com o boy não sei ainda o que vou comer, estou pensando em fazer batata corada na air fryer.
Estou fazendo a lista de compras, depois compartilho com vocês.

Decidi cortar meu cabelo, cortei no almoço, amei, recebi muitos elogios! =)



15 comentários:

  1. Voce tem se saído muito bem e tem sido muito forte, meus parabéns!! Meu cabelo está igualzinho ao seu, mas o meu fui eu mesma que cortei, então está torto rsrs, o seu ficou lindo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Obrigada! *-*
      Adoro esse corte, estava criando coragem rs

      Excluir
  2. Tenta não pirar, sei o quanto deve ser difícil, a recuperação não é fácil, mas cada degrau de uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Lindo cabelo.... e esses ossinhos? <3 <3 <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu só me peso pela manhã antes de qualquer refeição. Não grila com isso.
    Ficou lindo seu cabelo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu tb me pesava pela manhã, mas minha balança fica na casa do meu pai, p não ter estresse com o boy.
      Como só chego no meu pai por volta de 17h é a hora que me peso.

      Excluir
  5. Adorei o cabelo *U*
    E como a Ami, disse - SEJA TOTAL - <3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Li suas publicações anteriores para poder me informar melhor sobre sua recuperação. Você é o segundo blogger que leio que também é a favor da recuperação (esses blogs também me inspiram). Eu gostei dos seus planos, percebi que você está modificando ele aos poucos, como também se adaptando, o mais importante é isso, que seja devagar, mas que não se perca tempo.

    Se mesmo com a foto tampando um pouco do seu rosto eu já te achei linda, imagina sem tapar ele? Que cabelo moderno! Combina com o seu tom de pele e o formato do seu rosto.

    Imagino como deve ter se sentido depois de pesar, como imagino, mas você fez bem em abrir o celular para ler coisas para te ajudar, sem sombras de dúvidas. Agora, quanto ao peso, siga o que a psicóloga te disse, aliás você está dentro do que ela disse, o que é algo bom, lembre-se disso, coloque sempre em seu subconsciente para cobrir todos os "pensamentos anoréxicos" que não te fazerem não sentir magra o suficiente.

    Desejo que você consiga a cada dia adquirir uma relação melhor não só com a comida, mas também com o corpo, desejo de coração. Eu nem sei o que dizer na verdade, perdoe-me se meu comentário estiver dizendo algo negativo, já mais foi minha intenção, eu nem sei como aconselhar direito uma pessoa em recuperação, na verdade acho que quem está me aconselhando é você! Principalmente por conseguir procurar algo que eu não procuro. Você me inspira, sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu lindo! Vc é sempre tão doce! Obrigada pelas palavras, pelo carinho e apoio. Realmente não é fácil, é cansativo, é uma luta incessante consigo mesmo. Mas entre lutar comigo e viver, eu escolhi viver!

      Fico muito feliz de te inspirar, essa é minha intenção, ajudar as pessoas a enxergar a vida, também tive minha inspiração e te tanto me inspirar, resolvi seguir! Espero que um dia aconteça o mesmo com vc!
      s2s2

      Excluir