segunda-feira, 4 de julho de 2016

Em busca do equilíbrio - Dia 6

Olá princesas!
Como estão?

Eu estou bem =]
No sábado fui fazer compras, não comprei muita coisa, o mercado estava lotado, deixei minha mãe pegar as coisas dela e peguei o que iria levar pra trilha e gelatina. Pra minha sorte meu ticket que estava emprestado mês passado, voltou amassado e eu nem percebi, o cara passou umas 20 vezes sem sucesso, na ultima tentativa passou =]
Já pedi outro, mas terei que esperar pelo menos uns 10 dias úteis pra chegar. ¬¬'
Com o esgotamento do mercado, eu cai na cama e acordei 17h, acabei não indo andar de bicicleta, mas há males que vem para o bem kk, pra começar a trilha que eu fiz domingo, tinha que subir o alto da boa vista (tipo uma serra) que dá pra subir de carro, fizemos isso, chamamos o Uber, e iniciamos somente a trilha, fizemos 2h de caminhada. Visão linda, valeu cada passo, mas pra descer não tinha sinal e mesmo que tivesse o Uber não iria lá nos buscar né ahushua, isso resultou em 3h de caminhada. 1h descendo a trilha e 2h descendo a serra. Por incrível que pareça não fiquei ofegante e nem cansada, não pedi pra descansar nenhuma vez, todos pediram arrego pelo menos 1 vez, eu não, fui bem zuada com isso, disseram que eu não tinha nem peso pra me cansar, que estava flutuando, me apelidaram de carne seca kkkkkkk.
Valeu muito o passeio, adorei.
Na sexta-feira como havia dito, tomei lax, estava inchada por causa da prisão de ventre, quando me pesei em casa estava novamente com meus 44kg.
No sábado o boy conversou comigo, disse que eu estava magra demais e precisava ver isso, eu conversei com ele, disse que estou me tratando, mostrei minha lista dos novos hábitos e disse que estou caminhando devagar, mas estou.
Ele me abraçou e disse que vou ficar bem.
Como não comi comida no sábado, ele disse que eu jantaria ontem com ele, era carne assada, como não gosto muito comi arroz, feijão e batata cozida e fui dormir pois estava muito cansada, fumada, cheia kk.

Hoje tomei lax e mais tarde tomarei diu.
Não me pesei o final de semana.
Não trouxe nada pra comer hoje, mas porque estava cansada demais ontem acabei não tendo forças pra separar algo hoje, mas já tomei café pra tomar o calmante.
Estou pensando no cardápio dessa semana, amanhã estará pronto e compartilho com vocês

Sexta-feira fiz progressiva, meu corte ficou lindo! Só estou recebendo elogios rs, tô me sentindo muito bem..
Apesar de ter comido normalmente no final de semana, estou bem, em paz. Já não conseguia isso há muito tempo. As vezes eu acho que deveria fazer mais, mas acabo chegando na conclusão que não estou apostando corrida com ninguém, estou apenas vivendo.

Essa semana pretendo fazer muiita coisas, começando pelo meu quarto na casa do meu pai, vou pintar e trocar toda mobília, vou ter um trabalhão porque tenho que desmontar o guarda roupa sem quebrar, pois como ele está intacto quero doá-lo. Se até sexta-feira eu conseguir tirar tudo, no final de semana eu irei pintá-lo.

3 comentários:

  1. owmmmmm, espero encontrar esse equilibrio que tu ta agora, e espero que seja eterno pra vc e pra mim. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Vc pode, basta se permitir.
      Espero que um dia consiga! To na torcida..
      s2

      Excluir
  2. Cada dia é uma vitoria e se sentir bem é o que importa agora!

    ResponderExcluir