sexta-feira, 8 de julho de 2016

Em busca do equilíbrio - Dia 10

Olá princesas!
Como estão?!

Ontem o dia seguiu tranquilo, o cardápio foi seguido. Fiz a vitamina de morango com açucar, pois não estava encontrando o adoçante (depois achei embaixo das minhas roupas aushuahs)
A vitamina me encheu muito, coloquei cerca de 150ml de leite, 1/2 poupa de morango e açucar. Fez umas 200ml, fiquei satisfeita. Esse será meu lanche da tarde por uns tempos.
A noite com o boy comi uns salgadinhos e belisquei uns bis.
Quando me pesei estava com 44,6kg.
Ah, o almoço me encheu muito (coloquei mais 1 colher de arroz).
Estava pensando na pipoca, acho que não é uma boa ideia, já não é a primeira vez que percebo que ela abre meu apetite, com isso fiz alteração na minha lista:

Mudanças/hábitos/regras:

- Não passar de 46kg pra não surtar.
- Beber 5 a 6 copos de água pelo menos por dia
- Realizar no mínimo 3 refeições por dia: café da manhã, almoço e janta.
- Comer proteína todos os dias
- Comer arroz no mínimo 2 dias na semana (segunda a sexta-feira)
- Comer comida pelo menos 1 dia no final de semana.
- Segunda-feira sem carboidratos
- Evitar contar calorias.
- Evitar doces de segunda a quinta
- Diu e Lax somente na segunda e sexta-feira até diminuir gradativamente.
- Comer mamão e/ou outras frutas todos os dias, mas sem ser nas principais refeições (café da manhã, almoço e janta)
- Fazer 50 abdominais por dia.

Hoje tomei lax, já estou começando a sentir cólicas e enjoo.
Fiz o fricassê ontem, ao invés de colocar uma caixa de creme de leite eu coloquei 4 colheres e 3 colheres de requeijão.

Segue o cardápio de hoje:

Café da manhã: 1/2 pão francês sem miolo + 1 fatia de lombo defumado + café preto.
Lanche manhã: Café preto.
Almoço: 1 colher cheia de fricassê de frango com batata palha + 3 colheres de arroz branco + suco clight.
Lanche tarde: suco clight ou café preto
Lanche casa: vitamina de morango ao leite
Janta: (?)

Um ótimo final de semana pra vocês!
Vou visitá-las s2


10 comentários:

  1. Uia, quanta coisa gostosa ><
    Fico feliz que está conseguindo anjo!! Bom fim de semana pra você viu! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Gostei muito das tuas regras, espero que você melhore <3
    http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! ❤
    Parabéns por mais esse dia de sucesso! É muito bom poder vir aqui e ver seu empenho e suas conquistas.
    Acho que já disse isso antes, mas achei a vitamina um acréscimo fantástico à sua alimentação! Super saudável, e como você disse, ajuda a saciar bem.
    Eu estive pensando numa receita que pudesse acompanhar as refeições em que você come arroz, encontrei esta: http://luciliadiniz.com/escondidinho-de-abobora-com-carne/
    Achei ela um pouquinho extensa, mas deve haver algo mais básico por aí. Acho a abóbora um ótimo alimento pra você incluir no cardápio (caso goste, claro). Enfim, espero que seja útil rsrs.
    Novamente parabéns pelos esforços e dedicação. Desejo um ótimo fim de semana pra ti, fica bem ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florrr!
      Olha eu n como abobora nem carne kkkkk, mas vou tentar substituir por frango e batata, é uma boa opção para o fds! rs

      Obg linda! Fica bem s2s2

      Excluir
  4. Ouw , como ter uma listinha de regras ajuda né ? Quem bom que vc está controlando bem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor obrigada!
      A lista me faz ficar de olha na Ana..

      Excluir
  5. Que bom que está conseguindo seguir em frente flor

    Muito feliz por ti

    ResponderExcluir