quinta-feira, 30 de junho de 2016

Em busca do equilibrio - Dia 2

Olá princesas!
Como estão?!

Mudanças/hábitos/regras:

- Não passar de 46kg pra não surtar.
- Beber 5 a 6 copos de água pelo menos por dia
- Realizar no mínimo 3 refeições por dia: café da manhã, almoço e janta.
- Comer proteína todos os dias
- Comer arroz 2 dias na semana (segunda a sexta-feira)
- Comer comida pelo menos 1 dia no final de semana.
- Segunda-feira sem carboidratos
- Evitar contar calorias.
- Evitar doces de segunda a quinta
- Diu e Lax somente na segunda e sexta-feira até diminuir gradativamente.
- Comer frutas todos os dias, mas sem ser nas principais refeições (café da manhã, almoço e janta)
- Comer uma porção de pipoca todos os dias pra ajudar o intestino
- Fazer 100 abdominais por dia.

Tô com a garganta inflamada =( começou a doer ontem quando cheguei do trabalho, essa noite eu sofri porque além da garganta dói cabeça, corpo, juntas rsrs ¬¬'
Ontem eu segui minhas refeições conforme o cardápio, na hora do almoço fui ao shopping com o pessoal do trabalho, todos foram ao BK, eu fui ver roupas, queria ir no shopping mesmo, aproveitei a companhia. Fast Food não mexe tanto comigo. Quando cheguei almocei tudinho (que linda!)
Fiquei sem fome a tarde, mas forcei a pipoca.
Quando cheguei em casa fiz a salada de frutas, mas não estava com fome, belisquei umas frutinhas só, minha garganta já estava começando a doer.
Fiz a torta/pizza de sardinha, ficou horrível kkk eu sou uma negação cozinhando e aceito isso com o coração aberto kkk, a massa ficou com textura de omelete, eu odeio omelete kkk. Acabei jantando salpicão e comi umas batatas Stax que o boy tava comendo.
Quando cheguei do trabalho me pesei: 44,1kg. Ok, sem neuras, comida é vida.

Pra hoje, tive que fazer algumas, como a pipoca, não tem condições de comer pipoca com essa garganta, então substitui por melancia. Também não consegui fazer abdominais ontem devido a dor no corpo.

Segue o cardápio de hoje:

Café da manhã:1/2 pão francês sem miolo com pedaço de queijo + café preto.
Lanche antes do almoço: café preto
Almoço: 1 colher cheia de salpicão com batata palha.
Lanche do trabalho: melancia
Lanche casa: Salada de frutas.
Janta: (???)

Essa janta tá complicada rs tô tentando pensar o que fazer mas tô sem ideia.
Amanhã farei compras quando sair do trabalho, estou pesquisando o que comprar.

Vou visitá-las s2













5 comentários:

  1. Por mais que não seja tão presente, eu acompanho seu blog de perto pra não perder cada pedacinho da sua recuperação. Você está ótima D. Parabéns por seguir um caminho que muitas não tem corajem. Te admiro mais do que qualquer thinspo por aí.
    Apenas Continue. Viva e seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada, fico feliz, eu espero de coração que meu processo de recuperação, meus relatos ajudem outras meninas a tomarem a mesmo decisão que tomei, não é fácil, preciso me lembrar a todo instante. Tem 2 dias, parece 1 semana rs
      mas devagar a gente chega..
      s2

      Excluir
  2. Oi, linda! ♥
    Dor de garganta é péssimo, não é? Tira todo o ânimo... Desejo que você se recupere disso o quanto antes!
    Parabéns por se manter firme em relação à boa alimentação, devo te dizer que a tendência é que se torne mais fácil a cada dia que passa, por isso siga firme, você já é uma vencedora!
    Queria ter boas sugestões pro seu jantar, mas não sei bem o que recomendar... Vi algumas opções de lanches realmente naturais no youtube, dicas de nutricionistas, dê uma pesquisada e talvez encontre algo útil.
    Sim, comida é vida, combustível para manter seu corpo funcionando, o corpo que abriga uma alma e uma mente maravilhosas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!
      Fazia anos que minha garganta não doía. É uma droga mesmo, agora a dor esta incomodando menos.
      É isso, um passo de cada vez, o importante é a caminhada, não a subida.
      Força pra nós s2s2

      Obrigada por tudo s2

      Excluir
  3. Parabéns linda, uma inspiração para todas nós!
    Cada dia que passar vai ser uma vitoria na sua recuperação, melhoras pela garganta.
    beijos!

    ResponderExcluir