quarta-feira, 9 de março de 2016

Tudo lindo!

Olá princesas!
Como estão?!

Ontem deu tudo certo!! Simmm, comi igual uma princesa haha.
Fui no rodízio com 6 amigos, foi super aconchegante, ficamos no ultimo andar na pizzaria, só tinha a gente e mais uns 2 casais conversando. Rimos, falamos alto, socializamos! Adoro socializar kkk
Comi 3 pedaços de pizza, sendo que não é uma fatia do tamanho maracanã, é de uma família, acredito eu. Sempre que a garçonete colocava eu pedia pra ela cortar um pedaço menor do que o padrão. Comi uma fatia de presunto, calabresa e quatro queijo e bebi um del valle light de uva.
Fiquei muiiito cheia, sério, não comi mais porque eu nem aguentaria. Parei nos primeiros 15 minutos, meus amigos comeram por 2h seguidas. Como isso, gente? kkk
As pizzas doce eu nem cheguei perto, embora tivesse um cheiro muiito bom.
Sai de casa com 46,9kg. Voltei com 47,4kg. Tomei laxante logo que cheguei, fez efeito pela madrugada, não me pesei de manhã. Tomei um diurético também agora QUE SERÁ O ULTIMO NESSA SEMANA.
Meu boy não pôde ir pois saímos cedo e ele estava trabalhando, ele ficou um pouco chateado, não porque eu fui sozinha, mas porque ele queria comer pizza kkk.
Comprei um cupom de um rodízio aqui perto e disse que iremos no dia 26, quando fizermos mês de namoro. (e eu alcançar minha meta dos 45kg =D)
Queria compartilhar uma foto minha pra vocês verem como estou, mas tenho muitas tatuagens pelos braços e barriga e peito kkkkkkk, se alguém ver vai notar fácil que sou a dona do blog.
Não queremos isso.

Hoje ia ficar de NF, mas acho que não tem necessidade, então vou manter um LF mesmo.
Trouxe melancia e um clube social para o trabalho.
De manhã comi 1 fileira (3) de clube social com um golinho de café, estava com uma dor de cabeça monstro. Melhorou graças a Deus.

Ah, ontem ganhei uma barra de chocolate da Alpino e um saquinho com 3 Mentos de uma colega de trabalho que trouxe o notebook dela e eu consertei sem cobrar, achei fofo o mimo! Não comi nada, mandei pelo meu irmão pra mandar pra minha mãe rs

Minhas aulas começaram hoje, 12h no meu horário de almoço vou estudar.
Hoje tenho que ir lá na faculdade apresentar os documentos para o Prouni. Fiquei na lista de espera para o mesmo curso e faculdade que estou matriculada, se eu passar vai ser lindo rs, ofertaram 6 bolsas, estou em 10, se eu tiver sorte e alguém não for ou não conseguir comprovar renda eu entro rs.
Se eu conseguir comprovar também rs, a renda é fácil, pois meu pais não tem carteira assinada, só entra a minha renda, mas não tenho o certificado de conclusão do ensino médio, somente o histórico e uma declaração, não sei se eles implicam com isso. Seja o que Deus quiser!

Desejo a vocês uma ótima semana, paz, alegria e foco.
Tentarei todos os dias dá uma passada aqui nem que seja pra dizer que estou viva rs, as coisas vão ficar bem apertadas agora né?!

:*











2 comentários:

  1. Que ótimo D.
    Eu ainda quero decidiir qual curso eu vou fazer...
    Espero que fique tudo certo na sua facul..!
    Tudo de bom ♥

    ResponderExcluir

  2. Jesus, tu tá virando a diva do modo de vida. Super centrada, tranquila, de boas. Cara, que tudo. SUPER PARABÉNS! Não pela meta, mas pelo auto controle, todos esses dias que li seu blog, fiquei tipo " wow " é disso que to falando. Háa :))

    Beijos D. ♡♡♡♡

    ResponderExcluir