sexta-feira, 18 de março de 2016

Sexta-feira tá aí!

Bom dia minhas lindonas!
Como estão?

Ontem eu fiquei só na melancia durante o dia. A noite eu e o boy fomos pra facul, antes disso tivemos uma DR rs, mas ficou tudo bem..
Fiz o sanduíche conforme disse, 1 pão de forma cortado na transversal, tudo lindo, tudo perfeito. Quando cheguei em casa o boy me chamou pra jantar. "Estou sem fome." "Como sempre você vai fazer desfeita e vai me deixar jantar sozinho por causa das suas dietas."
Odeio essas pressões, mas tivemos um dia conturbado, preferi ceder. Jantei arroz, feijão e um filé de frango a milanesa.
Tomei laxante a noite, mas não fez efeito de madrugada. Fui trabalhar e por volta as 09:30 me deu uma dor de cabeça muito forte. Sabe quando a gente olha pra uma luz e quando olha pra outro lugar fica um clarão na sua vista? A minha estava assim, era um clarão branco luminoso, estava insuportável ficar no trabalho então pedi pra ir embora. Meu pai foi me buscar, o laxante fez efeito, também vomitei bastante. Dormi a tarde toda, acordei 15h com a minha mãe aqui em casa toda desesperada. Ela queria que eu almoçasse, mas disse que estava enjoada ainda, por volta de 17h ela comprou pão e disse pra eu comer pelo menos 1. Obedeci, comi com requeijão e um pouco de suco de laranja Clight.
Agora já estou bem. Me pesei, após comer 46,1kg.
Acho que estou exagerando nos remédios. Preciso dar um tempo, mas não posso ter compulsão esse final de semana e ficar inchada, fico agoniada e acabo agindo no calor da emoção.
Hoje não estudei, vou compensar amanhã.
A noite devo comer um misto com o boy, nada muito pesado pra não passar mal.

Boa noite, princesas :*





2 comentários:

  1. É melhor mesmo, né...
    Você está em um peso incrível, nenhum final de semana pode estragar isso!
    Força! e
    Mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá D.
    Finais de semana é tão complicado né? Mas você está se mantendo super bem, parabéns amor!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir