segunda-feira, 14 de março de 2016

SEGUNDA SENDO SEGUNDA!

Bom dia lindass!
Como estão?

Vim correndo aqui ver vocês!!
Esse final de semana foi de comilanças! ¬¬'
A mãe do boy comprou uma mesa pra casa deles e viajou. O boy sismou que tínhamos que almoçar, jantar e lanchar na mesa! Faltou só fazer amor KKKKK
Na sexta compramos uma pizza, no sábado fizemos macarronada a bolonhesa, no domingo fui ao chá de bebê, lá comi um pratinho com churrasco. Isso fora os doces, balas e biscoitos.
Não me arrependo, pois o fds foi maravilhoso. Hoje estou de NF.
Tomei 8 laxantes a noite, na intenção de acordar já indo no banheiro, nada feito.
Acordei uma bola, grávida de 7 meses, com muita cólica.
No caminho do trabalho tomei 2 diuréticos também.
Quando chego no trabalho. ADVINHA???? Uma das caixas de água quebrou. Essa caixa abastece 2 banheiros na empresa.
Aqui tem 3. O único que ficou funcionando foi o unitário. Os outros são aqueles que dá pra duas pessoas.
E detalhe, o que está funcionando é o da recepção, onde a recepcionista fica de frente, não dá pra fazer barulho ou ir no banheiro toda hora. Mas como eu estava com a pressão alta esses dias, dei a desculpa que usei diurético pra baixar a pressão.
Castigo de corno né?!
A barriga já diminuiu bastante! Não tem coisa que me deixa mais estressada é ficar com a barriga inchada.
A faculdade ainda não divulgou o resultado do Prouni, pra eu ficar em paz hoje vou lá. Vou sair do trabalho 16h e vou resolver esta merda.
Estou na correria, fazendo anotações e estudando pra facul!

É isso princesas, passo com mais calma amanhã! Desculpem-me eu não responder os comentários e não passar no blog de vocês. Prometo que as coisas vão melhorar!

Bjinhs *-*

4 comentários:

  1. Omg 8 O.O
    Tomo 2 e fico morrendo com as cólicas do mal. Fora o medo de dar algo, e sinceramente, eu detesto ficar indo banheiro mas não tem jeito. :|
    Boa semana ❤ !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, muitos já não fazem efeito comigo, lactopurga, dulcolax..
      Só o bisalax, é o generico do dulcolax, mas também já não quer fazer efeito.
      Só vou no banheiro quando tomo. Se ficar 15 dias sem tomar, são 15 dias de constipação. É complicado. Também odeio tomar lax, mas quando não tomo e fico com a barriga cheia sinto uma sensação de estar suja..

      Excluir
  2. Segunda é uma desgraça mesmo...
    Eu não gosto muito de almoçar/jantar na mesa mas na maioria das vezes acaba sendo beeeem divertido
    :)
    Espero que dê tudo certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, lá em casa não tem mesa, cada um almoça aonde bem entender. Nunca gostei muito da ideia, acho legal, sentar, comer, conversar rs, prezo essas coisas. Já estou até planejando uma mesa na minha casa tb kkk

      Excluir