quinta-feira, 24 de março de 2016

Páscoa = Tempos de engordar.

Bom dia minhas princesas!
Como estão?

Não apareci ontem aqui, estava com a cabeça quente em relação ao ProUni, a faculdade não está agindo de acordo com o manual do proUni, estão tentando me passar a perna, ontem fui lá, mas a responsável do ProUni não estava na instituição, hoje tenho aula, vou voltar lá pra ver se consigo algo. Isso está me deixando muito irritada.

Ontem de manhã tomei um café preto com 2 biscoitos Nesfit de leite com granola.
Fiz suco de laranja cligth (é uma delicia) e congelei, quando estava a caminho da faculdade fui bebendo ele e quando a fome bateu comprei um biscoito de polvilho (111kcal) e comi metade.
Quando cheguei em casa fiz os ovos de páscoa de colher, não comi nem um pedacinho de chocolate, só fiz. rs
Comi metade de um pão francês sem miolo com um pouco de requeijão.

A noite com o boy eu acabei comendo um pedaço de pizza do mercado, aquela q ja comentei aqui rs, tinha comprado tudo pra fazer misto, desci com o boy pra fumar e nesse intervalo caiu uma chuva muito forte, acabou que não voltei em casa pra pegar as coisas do misto, as opções eram: pizza, lasanha e batata frita. Optei pela que achei menos calórica, batata é fritura, lasanha eu amo ia comer
demais. Comi um pedaço e bebi água.

Hoje finalmente me pesei: 46,5kg. Graças a Deus.
Tomei diurético hoje, já que esses dias não irei tomar.

Hoje de manhã tomei um café preto com 2 biscoitos nesfit de leite com granola.
Trouxe 1 pão com requeijão, e metade de uma fatia de queijo e presunto, cortei o mesmo na transversal, uma metade comi agora no almoço, e a outra metade vou levar pra faculdade pra comer de noite se eu julgar necessário. Também estou com a metade do polvilho na bolsa e suco cligth.
Hoje chego em casa por volta das 23:30h e no máximo pretendo beber um suco e se a fome apertar como metade de um misto.

Amanhã minha família não vai se reunir pra almoçar, e o boy vai trabalhar então não vou precisar me preocupar com comida.

Em relação a páscoa, estou preocupada, embora disse aos meus familiares e amigos que não precisam se preocupar comigo, sei que vou ganhar mesmo assim. Caixa de bombom principalmente.
Dos meus ovos de páscoa de colher, separei dois pra mim, um de coco e um de brigadeiro. Claro que não vou comer de uma vez só, nos finais de semana eu como um pedacinho e tals, não seria justo comigo também, não provar meus ovinhos.
Me digam como estão lidando com a páscoa chegando? Dicas, sugestões, lamentos? kkkk

Mais tarde passarei em todos os blogs pra ver como estão!

:*

Segue a foto dos meus ovinhos rs











9 comentários:

  1. ficaram lindos, dou graças por eu ter feito minha promessa de não comer chocolate esse ano kkkk. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrs obrigada!
      Na verdade eu não ligo pra doce também não, fiz esses aí e mais uma remessa agora sem provar.
      Mas tenho uma família mt tradicional na pascoa kkkk

      Excluir
  2. Ficou lindos, bem coloridinhos. Graças ao Papai do céu, não sou tarada por chocolate. Mas eu queria ganhar um ovo, mas tá tudo tão caro. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua! Eu ligo mais p doce quando estou na larica haha, fora isso é indiferente, pois sinfo mt sede, como e já quero beber água e depois que bebo água nao quero mais comer rs..
      Os ovos estao um absurdo, eu ia comprar pros meus sobrinhos, mas fiz um calculo rápido dentro da loja.
      São 2 sobrinhos, o ovo estava 30,00. Total de 60,00. Preferi dar esses ovinhos aí pra eles e levá-los pra passear. Eles estão grandinhos já entendem rs

      Excluir
  3. Miga, sua louca, que maldade mostrar uns ovos lindos desses haha morri de vontade aqui haha essa páscoa ta difícil, infelizmente eu não me controlei e já comecei a minha quase que na semana passada, não pretendo subir na balança ate abril haha.
    Mas o teu peso ta tão perfeito!!! Ultimamente eu so posso olhar os blogs pelo celular, então fica difícil de ver o blog direitinho, qualquer coisa desculpa pela pergunta idiota haha mas ja chegou no peso desejado? Porque ao meu ver ja esta ótimo hahaha
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! A primeira meta era 48kg. Agora 45 rs
      Força pra vc lindona!!

      Excluir
  4. Senhor! Que peso lindo, quero pra mim.

    Você é muito forte guria, eu na frente de chocolate sai de baixo!
    Então prefiro não me expor ao risco.

    Feliz páscoa pra você, e quero seu peso, só pra constar :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs oi linda! No RJ está um calor infernal, não me faz ter muita vontade de chocolate rs
      Obrigada =)

      Excluir