segunda-feira, 7 de março de 2016

Início da semana.

Boa tarde, princesas!
Como estão?

Final de semana foi agitado!
Sexta-feira fui no aniversário da minha amiga, acabou que ela não fez o pastel, belisquei um pouquinho de cada coisa não foi compulsão, comi moderadamente.
A noite saímos, fomos para um reggae na praia, tomei um LSD kk, e fumei alguns baseados. Comi 1 pirulito pra pressão não cair.
Quando fomos embora eu apaguei no carro deitada no peito do boy, quando acordei estávamos no drive thru do Habib's aguardando o lanche, pediram muitaaa esfirra e dois mini kibe cremily pra mim. Fomos pro prédio e ficamos nas mesinhas, já estava amanhecendo, comi meus 2 kibes e 1 esfirra de queijo (não sou chegada a esfirra). Antes de ir dormir tomei laxante.
Dormi até 12h de sábado. Acordei sem fome nenhuma, nenhuma! Acredito que foi do LSD.
Fiquei indo no banheiro o dia todo. Depois ainda tomei diurético ¬¬'
Fiquei com a barriga chapada rss.
A noite fomos para um reggae que rolou em um sítio. Fui sem comer nada. Fumei alguns baseados e o boy começou a falar pra eu comer e beber algo. Tinha levado uma garrafa de água que bebi durante o caminho pois quando tomo diurético fico com a boca extremamente seca.
O boy comprou um Guaraviton e uns salgadinhos que estava vendendo. Comi uns 4, 5 acreditando que ia me sentir melhor.
Em um momento que estávamos fumando em pé e conversando, fiquei muito tonta e minhas pernas começaram a bambear, me deu uma sensação de dor de barriga e náuseas ao mesmo tempo. Catuquei o boy que na hora quando me olhou disse que eu estava pálida e com os lábios completamente brancos. Resolvemos ir embora, já estava tarde e todos cansados.
Chegou na saída do sítio eu vomitei muito, muito mesmo.
Depois disso melhorei, entrei no carro e adormeci, já acordei em casa com o boy me chamando pra subir.
Essa bad já não foi a primeira vez, sempre que estou meio que 'passando mal' ou com 'mal estar' e fumo acontece isso.
Domingo acordamos 12h também, fomos na casa do namorado da mãe do meu boy, ele mora em Copacabana, de frente pra praia kkk.
Fui sem comer nada também, acordei tarde e sabia que teria que almoçar com eles.
Fomos pra um restaurante, muito chique inclusive. Pedimos filé de frango com fritas e arroz (papa de pobre né ushaa)
Comi bem pouco, o filé de frango era tão grande que dividi em 3 partes e comi 1 só com um pouquinho de arroz e as fritas. Achei a comida bem sem graça, estou há um tempo sem comer comida, esperava mais de um restaurante daquele. O frango era sem graça e o arroz mais ainda, só o que salvava era a batata frita rs.
Depois eu e o boy andamos pela orla um pouco pra desgastar a comida.
A noite fomos ao cinema, mas preferimos comer em casa, pois tínhamos comprado uma pizza no mercado e a validade estava em cima.
Quando chegamos comi 1 pizza brotinho e só.
Acordei com 47,6kg. Tomei diurético hoje, preciso parar com esse vício, sério demais.
Hoje iria tentar um NF, mas não estou legal, tô me sentindo bem fraca e indisposta, hoje ainda preciso dar uma saída depois do trabalho. Comprei um biscoito salgado e comi umas bolinhas só pra elevar minha pressão. Esqueci de trazer as minhas frutas.
Amanhã tem o rodízio de pizza com os amigos. Estou decidida que não irei jacar. 2 pedaços de pizza apenas.

Estou feliz que não tenha engordado esse final de semana, apesar de bem badalado, porque começar a semana pesando mais é realmente estressante.

Bom princesas é isso! O post já está enorme rs
Estou muito feliz pelos comentários, quero agradecer a todas!
Hoje com mais calma irei ler e comentar o blog  de cada uma =)

:*



4 comentários:

  1. saudades do meu beck. obs sou pobre kkkkkkk, dica que funciona pra mim: quanto menos eu saio, menos eu como. não sei sobre o lsd, mas sei que maconha da uma fome da poha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, o LSD tirou minha fome, fiquei de ressaca no dia seguinte kkk
      A fome da maconha eu ja consigo controlar quando fumo 1 so, mas se estiver numa rodinha e fumar 2, 3 tenho q comer algo

      Excluir
  2. Olá D.
    Que coisa hein, sobre as coisinhas que usou, bom não sei o que dizer pq nunca usei. Mas foi bem badalado mesmo.... Mas que bom está melhorzinha. Vê como anda os seus niveis de vitamina, p não ficar doentinha viu.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lua! A marijuana sou adepta mesmo, mas o LSD é muito raro, não sou chegada, mas quando preciso bancar ficar acordada eu tomo, mas só aconteceu umas 3 vezes, tomei 1/4 rs
      Vou fazer uns exames mesmo estou precisando =)
      obrigada lindona :*

      Excluir