quarta-feira, 16 de março de 2016

APROVADA NO PROUNI!

Bom dia minhas lindas!
Como estão?

Estou muito feliz, fui aprovada no ProUni. Ontem tive aula presencial e aproveitei e passei na secretaria e a atendente viu pra mim *-* Mesmo curso, mesmo turno, mesma faculdade que estou.
Hoje vou lá efetivar a matricula. Sinto que estou ganhando uma segunda chance, sinceramente não acho que sou merecedora dessa bolsa, pois quando fiz o ENEM, fiz só pra ajudar o boy, tipo fumei maconha antes de ir, cochilei na prova rs, mas não tirei nota ruim. Fiz média 6,0.
Fui chamada na lista de espera, tinham 6 vagas, eu estava em 12 lugar, mas quando eu perguntei ao rapaz se ainda estavam chamando pro meu curso ele me disse que apareceram somente 2 pessoas..
Estou me focando muito nessa graduação, pois já está na hora de eu levar algo a sério e ganhando e desse vez sinto que posso confiar em mim.
Bom, vamos aos fatos kk, ontem eu passei o dia com aquela metade de pão e o café. A geladeira do trabalho queimou e a melancia ficou muito abafada, preferi não comer, gosto dela bem geladinha.
Quando cheguei em casa comi metade de um pão com uma fatia fina de queijo minas padrão (aquele amarelo) e um pedaço de melancia.
Fui pra faculdade, a aula começou 19:20 e terminou 22:30. Fiquei com fome nesse intervalo, mas não levei nada pra comer e justamente na hora dos 10min de intervalo a luz acabou na praça de alimentação (Viva!) kk estávamos na fila do Bob's, o boy tava com fome, mas o máximo que deu pra ele comer foi um clube social que sempre carrego na mochila rs.
Quando chegamos optei por jantar, comi 2 colheres de arroz com um pouquinho de caldo de feijão e 2 bolinhos de carne frito, e fui dormir.

Acordei e me pesei: 46,4kg.
Hoje optei por trazer comida, pra ver se comendo comida eu fico com menos fome de tarde. Ia fazer camarão, mas optei por salsicha
(é assim que vc ver sua simplicidade kk) brincadeira, amo salsicha. Cortei a salsicha em 30 pedaços kkkkkkkk fatiei bem fininha.
Coloquei 10 pedacinhos desse, ou seja, 1/3 da salsicha rs e 2 colheres de arroz. So cozinhei ela e dps joguei 1 colher de molho de tomate (o que tinha lá em casa é aqueles bem ralinho), não refoguei com óleo pra não aumentar o valor calórico dela.
Comi agora 12h, e fiquei bem cheia. Agora vou me policiar pra ver quando vai bater a fome.
Eu e o boy combinamos de levar sanduiche pra facul, porque o shopping é tão grande que quando chegamos na praça de alimentação já tinha dado os 10min do intervalo rs. Amanhã irei comprar queijo e presunto e requeijão pra fazer, já que ele não curte patê de sardinha,
Trouxe melancia também. Vou levar pra faculdade hoje quando for fazer a matricula caso me dê fome.
Ah, uma amiga minha me chamou pra fazer ovo de pascoa de colher pra dar pra família e tals, achei bem legal, disse que topava,
não vou deixar de presentear meus amigos e parentes por causa da ANA/MIA. Não sei se vai rolar mesmo, ainda vamos ver..

É isso lindonas! Bjs e fui estudar kk :*

4 comentários:

  1. Parabéns D. *----*
    Com certeza estamos muito orgulhosas do seu esforço. Tá mais que certa. Gosto de salsicha também, hahaha! Faz a comida de uma tal simplicidade. Parabéns! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha eu amo salsicha!
    Tá super certa sabe, não deixer a Ana e a Mia atrapalharem sua páscoa! Se engordar um pouquinho eu tenho certeza que emagrece tudo de novo depois ♥
    Beijos

    ResponderExcluir