quinta-feira, 31 de março de 2016

Rotina

Oi princesas! Como estão?
Confesso que estou cansada, doida pra não ir pra aula hoje, mas não tem muito jeito, sou bolsista.
Ontem a noite acabei comendo um hambúrguer daqueles congelados. Baleia né? É, eu sei.
Hoje pela manhã comi 1 pão de forma com requeijão, não ia comer, nem estava com fome, mas tomei diurético e parece que fiquei fraca.
Agora no almoço fiz um copo de suco clight com laranja e belisquei um pouquinho desses biscoitos de vento. Eu sei, nada saudável, alimentação horrível e isso me deixa estressada e angustiada, mas está chovendo muito no RJ e eu não vou sair na chuva. Amanhã farei compras, e vou sozinha, porque se levar o boy já viu né?!
Minha fritadeira deve chegar entre hoje e amanhã! A Americanas enviou hoje 10h, e o depósito é no RJ mesmo *----------*
Seja nos corredores das empresas, na rua, em casa, constantemente ouço "Você não vai parar de emagrecer não?!", "Nossa sua clavícula está muito funda!", "Sua calça está cada vez mais larga!!",
"Nossa, você tinha um corpaço tão bonito, está parecendo uma menina de 15 anos agora!", "Vem cá, você tá doente?". Essa ultima foi o cúmulo do absurdo, estava trabalhando na loja do boy e um cliente me perguntou isso. Sério isso? Sem me conhecer, me pergunta desse jeito se eu estou doente?
NÃO TEM INTERESSA CARALHO! "Porque eu emagreci? Magreza é sinônimo de doença?" Essa foi minha resposta. Ele tentou argumentar mas dei de ombros e fiquei mexendo no celular, ele foi embora. Não devia nem ter vindo.
Hoje estou meio desanimada, estou com dores fortes nas pernas, acredito que seja má circulação, também estou com fraqueza, acho que está na hora de comer um prato de comida.

Vou melhorar!

Lindas, se puder leiam meu ultimo post e comentem, preciso de opiniões =)

:*

6 comentários:

  1. Oi, fadinha!
    Estou super curiosa pra saber sobre os alimentos nessa fritadeira, a textura e o sabor... Já ouvi falar bastante a respeito, depois compartilhe conosco sua experiência, ok?
    Espero que seu cansaço melhore em breve, tente se permitir algum alimento que dê mais saciedade, talvez ajude.
    Você disse que não come verduras... então não sei bem o que te indicar, acho que aí restam as frutas e alguns cereais (tipo granola, por exemplo) que costumam saciar bem e ser saudáveis.
    Estou um tanto sem ideias, como você pode ver :/ haha.
    Enfim, fique bem e muito obrigada pela comentário lá no blog ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! haha pode deixar! Vou escrever muito sobre ela aqui rss
      Obrigada pelas ideias =)

      Excluir
  2. OXE!!!
    Pior que é assim mesmo. Se voce está gorda, ou engorda um pouco as pessoas falam, se emagrece, falam também. O que voce pode fazer é o mesmo, falar pra ver se calam a boca. Eu heein! Odeio isso!

    estresse a parte,
    se cuida!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá D.
    Ah meu amor é sere assim né?! Porque quando eu era mais magra, algumas primas até fazia piadinhas. Hoje tudo que elas querem é ser magras haha. Não ligue pra isso. Afinal tem gente que gosta daqueles corpos panicat, e ninguém sai perguntando se é com ou sem anabolizantes não é? Afff --'
    Chuta o estresse!!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk só não fui ignorante porque estava na loja do boy, era um cliente. Porque sou dessas. Só o coração que é de mocinha kk
      obrg lua =)

      Excluir