terça-feira, 1 de março de 2016

Novos planos!

Olá, magrelas! Olá futuras magrelas! Olá quiiridass! ahsauuas

Como estão?
Ontem não passei aqui, estava muito chateada, sem vontade de escrever.
Ontem quando foi 5:30h da manhã eu acordei, pois tinha tomado lax, como o celular (do boy) já ia despertar, eu o levei para o banheiro para desativar o alarme. Mas sabe que o inimigo atenta né?!
Eu nunca fui de invadir a privacidade dele, embora ele já tenha invadido a minha uma vez: pegou meu celular, leu minhas conversas no facebook e achou uma conversa com um amigo do trabalho (sério, amigo, o menino era lindo, mas nada a ver nós dois). Na conversa eu o chamei de amor (tenho esse costume com qualquer pessoa) e chamei ele pra vir almoçar comigo, pois ele havia pedido demissão e não tínhamos nos despedido. O boy ficou iraado com aquilo, eu entendi perfeitamente, ciúmes é normal, embora tivesse sido a primeira crise dele, eu relevei, pedi desculpas, cheguei até excluir o facebook (já estava com essa ideia pois estava consumindo muito meu tempo)
Obs: Isso aconteceu há uns 6 / 7 meses, mas estou contando pra fazer sentido a história rs.

Voltando ao presente rs, abri o whatsapp dele e vi um grupo que só tinha os amigos dele do bairro.
Comecei a ver as conversas e só tinha putaria, só nude de meninas do NOSSO BAIRRO, se fosse de desconhecida ainda seria relevante, mas não, são as putyanes da área. Aí pra minha surpresa eu vejo o meu boy postando fotos também, e ainda fazendo elogias do tipo "gostosa". Fiquei iraada! Não sou ciumenta, mas poxa, ele me apontou o dedo quando pegou uma conversa minha e vejo ele fazendo isso? Cadê o respeito? Os amigos dele devem me olhar na rua e me chamar de trouxa. Primeiro que isso não é grupo de quem namora está. Só tem solteiros nesse grupo e 2 casados.
Além de foto, tinha vídeos tb. Fiquei muito chateada, muito mesmo. Disse a ele que ele nunca me decepcionou tanto e pra ele nunca mais apontar o dedo pra mim.
Ontem conversamos, ele saiu do grupo, eu disse que estou disposta a superar, a esquecer, mas não assim de um dia pro outro. Preferi dormir na casa do meu pai ontem e evitei o contato, não estava confortável com a situação.
Cara, me senti um lixo, as minas são horrorosas.

Mas enfim, tenho novidades, eu e o boy iremos cursar Rede de computadores, dia 9 começa as aulas.
Terei que ter muito controle agora, pois a faculdade é dentro do shopping. É semi presencial, duas vezes na semana terei que ir. O boy no shopping sempre resulta em fast food.

Esse final de semana eu almocei, jantei, e comi algumas porcarias. Não me pesei durante o final de semana para não ficar depre. Tomei lax domingo.
Ontem fiquei de NF, interrompi somente a noite que comi uns pedaços de melancia.
Hoje me pesei e estou com 47,9kg. GRAÇAS A DEUS!
Trouxe melancia para o trabalho hoje. As frutas dessa semana serão: melancia, abacaxi, maçã e pera.

Ainda não defini se ficarei com aquele cardápio, darei mais uma analisada, rs.

Bom princesas, é isso, apesar dos pesares estou legal.

:*




2 comentários:

  1. Nossa nem sei o que faria se fosse você. Mas homens, são homens e muitos deles são confusos. ://
    Melhorar, e parabéns! ♡

    Bjs

    ResponderExcluir