quinta-feira, 3 de março de 2016

NOVA META!

Olá princesas!
Como estão?

Acordei feliz hoje!
Estou vendo algumas coisas pra decorar minha casa, isso me alegra rs. Eu dei uma relaxada na casa e já está mais do que na hora de arrumar.
Comprei umas almofadas temáticas, e outras mandei fazer com estampas de mandala *-*
Também coloquei pra imprimir umas fotos de mandalas, Bob marley, Ganesha e vou colocar em quadros na parede *-----------* asuahsua

Ontem eu estava com uma dor infernal e nem falei com vocês direito!
De manhã eu comi metade de um pãozinho com um pouquinho de manteiga e café conforme postei no outro post. No almoço comi um pedaço de melancia e fui ao mercado comprar algumas coisas que estava precisando: pão de forma, sardinha, maionese, clube social, rosquinha de banana com canela e requeijão light.

Quando cheguei do trabalho comi metade de um pão francês sem miolo com requeijão e um pedacinho de mortadela conversando com meu pai.

Depois fui fazer os docinhos pra vender na loja do boy. Não comi nenhum, esperei ficar com muita sede pra ir fazer, pois eu com sede não consigo pensar em comer (com todo mundo é assim?)
Pode colocar o que for na minha frente enquanto eu não beber minha água eu não consigo comer.

A noite fui pra casa do boy (mãe dele ta viajando).
Comi um pedaço de pizza de mussarela com um pouco de suco Clight.
Depois disso não comi mais.

Acordei com 47,7kg hoje (na ultima postagem estava com 47,9kg)
Estou recebendo comentários da minha magreza em cada esquina que passo.
Embora eu só esteja mantendo meu peso nessa faixa as pessoas sismam que emagreci mais.
Consigo notar que estou magra, e isso é bom. É sinal que minha imagem não está distorcida como era antes, mas não acho que estou uma vara como o povo está falando. Minha amiga que está fazendo dieta, disse que não estou nada muito magra. Que estou bem.

Tomei uma decisão: estipulei uma nova meta: 45kg. Mas acalme-se! O motivo de eu querer emagrecer mais é porque oscilo muito fácil, e quando eu comer um pouquinho a mais chegarei no máximo aos 47/48. Páscoa está chegando, não pretendo me entupir de chocolate, mas eu ganho chocolate dos meus parentes e amigos, e pretendo comer alguns né rs. Ainda tenho camarão em casa, vou reduzir drasticamente a ingestão de carboidratos, exceto pelas frutas. comerei 1 vez ao dia.
Terça-feira irei a um rodizio de pizza com meus amigos, é aniversário de uma amiga, já tinha comentado aqui, mudou apenas o dia. Não comerei mais do que dois pedaços de pizza, e segunda-feira e quarta ficarei de NF.
E a partir de quinta-feira irei começar a dieta (esperar segunda-feira pra quê?!)

Amanhã é um dia bem agitado. Tinha dito que ia almoçar com um amigo da faculdade semana passada mas acabou que remarcamos pra amanhã, mas irei inventar uma desculpa pra não ir, porque a noite vai ter uma comemoração do aniversário dessa amiga que está na dieta da proteína. Amanhã será o dia do lixo dela.
Vai ter sopa de ervilha, pastel de queijo, pudim e bolo de chocolate -.- (nem é ela que vai fazer, é a sogra que adora festas rsrs). E depois vamos para um evento de Reggae e RAP num sítio.
Amanhã vou comer somente 1 vez no dia, ainda não defini se será um sanduíche ou frutas mesmo.. Comerei de preferência na hora do almoço e a noite como uns dois pastéis. Pudim não enche meus olhos, sopa de ervilha eu amo, mas prefiro passar longe rs.
O bolo é o mais difícil..Vou levar um pedacinho para o evento.
Eu sóbria sou fácil de não cair na tentação, mas eu depois de fumar vários baseados é bem mais complicado kkk, e nesse evento vai rolar bastante.

Hoje tomei café da manhã com metade de 1 pão francês sem miolo sujo de manteiga e um golinho de café.
15h comi 2 rosquinhas e bebi um golinho de café.

A noite não irei comer besteira, por causa de amanhã. Ficarei nas frutas ou no máximo 1 pão plusvita cortado na transversal com requeijão light.

Desculpem o post imenso! Falei tudo que não falei ontem shuausuhasa

Bjus minhas lindonas :*








2 comentários:

  1. 45 vai ser ótimo, é um peso que eu também vou tentar♥
    Eu já fiquei dias sem tomar água e não senti sede :( ... mas agora àgua é algo que não dispenso, ela faz muito bem pra dieta.
    Você está indo muito bem... quem dera eu ser forte igual você!
    Boa sorte! Espero que continue linda!

    ResponderExcluir