terça-feira, 29 de março de 2016

De rotina..

Olá minhas lindas borboletas!
Como estão? Só digo uma coisa: preciso estudar. kkk

Ontem segui de NF até umas 18h quando decidi comer um pedaço de um pão francês, não chegou ser nem a metade. Já estava exausta. Tenho ficado fraca quando faço NF, mas acredito que seja pelos remédios tomados no mesmo dia. (Lax e Diu)
A noite me pesei: 46,4kg. Estava esperando uns 47,5kg. Fiquei feliz.
Acabou a luz 21h, nesse calor infernal que está fazendo aqui, me deu um mal estar, graças a Deus minha casa é no alto e tem sacada, é bem fresca.
Comi um pão de forma cortado na transversal com queijo e presunto e depois acabei comendo um bombom, não me julguem =(. E dormi
Hoje tomei diurético de novo, juro que amanhã não tomo.
Trouxe hoje p/ trabalho um sanduiche com 1 pão cortado na transversal com queijo, presunto e maionese, outro desse só que esquentei na misteira. Agora de manhã comi metade desse misto.
No total vou comer 1 sanduíche no dia (2 pães de forma e 1 fatia de queijo e 1 de presunto) e devo comer mais alguma coisa, um polvilho provavelmente, porque do trabalho vou direto pra faculdade e só posso comer até 21h. Preciso fazer 12h de jejum pra fazer a endoscopia amanhã e essa hora ainda estarei na faculdade.
Preciso confessar que está complicado negar o chocolate expresso que meu chefe faz nessa máquina maldita que ele comprou kkkk, é maravilhoso. #Desabafo
Na correria do final de semana acabei esquecendo de comprar minhas frutas. ¬¬'
O boy está me perguntando se esse domingo nós iremos ao rodízio, já que optamos o cinema essa semana. Será que tudo nessa vida se resume em comida DEUSS?
No começo do mês irei fazer compras lá pra casa, preciso fazer uma reeducação alimentar, estou comendo muito pouco e mal durante a semana, sempre carboidrato.
Estou fazendo uns cardápios aqui e assim que tiver compro compartilho com vocês!
Obrigada pelas visitas! Fico feliz em vê-las por aqui, vocês são demais!

:*





13 comentários:

  1. Uau! Parabéns pela perda de peso! Qual a sua meta final, se você pode me responder, claro?

    Tenta propor uma coisa diferente com o boy pra fugir de programas que envolvam puramente comida. Tipo ir a um museu, ou teatro.

    To te seguindo também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!
      Claro que posso responder haushua
      Meta final é 45kg. Era 48kg sabe, mas sempre que como em um final de semana ganha cerca de 2kg, sei que a maioria é líquido e nada que um lax e um diu não ajuda, mas não gosto da sensação de pesar 50 rs.

      A gente sai muiito, praia, cinema, viagens, museus, shopping, trilhas, somos bem diversificados mas moramos juntos então a noite tem que ter a gordice pra ele kk, e nós fumamos (boldo kk) ou seja, a larica é certa -.-
      Mas agora nas compras que eu fizer vou comprar bastante coisas diversificadas pra eu sempre ter opções 'melhores' pra comer.
      Nem vou levar ele pra fazer compra se não já era! hahaha bjs linda! Vou seguir tb!

      Excluir
  2. Oiii! Tudo bem?
    Ontem eu estava conversando com o meu namorado e ele falou uma coisa certa, tenho que valorizar esses momentos que saímos pra comer. Sempre rimos, brincamos e é um momento gostoso. Então va! Faça um Nf e deixe pra quebra la no rodizio. Divirta-se, com moderação!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Por mais que as vozes gritem na minha cabeça, eu sempre tento ignorá-las no final de semana e me divertir! Nunca mais quero abrir mão da minha felicidade!
      Obrigada pelas palavras :)

      Excluir
  3. voce tem que parar de comer farinha, toda vez que eu venho aqui vc fala que comeu pão, desculpa se esto sendo má, mas pão engorda e muito, e vc não precisa de chocolate, o leite traz infimas alergias e o cacau é gordura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é, farinha é o meu maior problema, mas não pretendo abrir mao totalmente do pão, até porque ele me salva muitas vezes, como a noite com o boy quando nao tem nada saudavel p comer, opto pelo misto e tals.
      O chocolate me permitirei um, dois bombom no final de semana e só..

      Excluir
  4. Sem namorados, sem problemas. No meu caso. kaka
    (é pra rir ou pra ficar na bad?)

    ResponderExcluir
  5. Cara 46 é um sonho... ❤
    Parabéns
    Acho que seria bom mesmo uma reeducação alimentar pra não pegar uma anemia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Com este peso, ninguém pode falar nada. ( Melhor ninguém tem que falar nada, em peso algum hehe)
    D. você tem se mantido tão firme. Mesmo em meio á estresse e chatiações. Parabéns!!
    Se estiver tudo direito, tudo bem. Mas se tiver algo errado, trate de se cuidar. Como a Ami disse, r.a pode ser uma boa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tanto tempo que eu nao comento aqui mas fiquei tão feliz quando vi seu peso *-----* que orgulho dessa garotinha kkkk Ah, sim amor, o mundo gira em torno da comida, quem inventou isso pelamooor?? kk mas fazer o quê .. vc pode dar uma ideia de irem a um restaurante japonês, que tal? Não sei se vcs gostam kk mas é bem menos calórico que um rodízio, bjiinhoos , fica bem (♡)

    ResponderExcluir