terça-feira, 22 de março de 2016

Afinal, quem está certo?

Bom dia, princesas!
Como estão?

Ontem não apareci por aqui, estava triste e com vergonha. No sábado de manhã o boy me chamou pra conversar e disse que já percebeu a minha paranoia, que eu estou voltando a ficar doente.
E ainda disse que estou arrastando as pessoas que gosto e admiro pelo mesmo caminho. (Ele se referiu a essa nossa amiga que está fazendo a dieta da proteína). Nós sempre paramos juntos, nós 4, e ela costuma falar na frente deles da dieta e das paranoias que está tendo. Esses dias pararam 2 colegas nossos e disse que estávamos magras e que queriam emagrecer também, daí ela começou a explicar a dieta da proteína e me pediu pra ajudar, quando eles me perguntaram o que como, menti naturalmente, "café preto de manhã, proteínas no almoço, frutas no lanche, e a noite é relativo", embora ela soubesse que é mentira, ela não me entregou, mas contou o que ela come de verdade, e é quase nada. O boy só observa.
Me calei em relação a todas as palavras que ele disse. Não sei mentir olhando nos olhos dele, e ele sabe disso.
No fim, ele me pediu que tivéssemos um final de semana 'normal', sem restrições. Concordei, por ele e por mim.
No sábado levei minha mãe para o Shopping, estava um tempo querendo sair com ela, ela sempre fala. Comemos no BK, comi Hambúrguer de frango e uma batata frita.
Fomos ao cinema, foi bem agradável, nos divertimos bastante. Aproveitei e comprei o material para fazer os ovos de páscoa caseiro.
A noite com o boy ele me chamou pra jantar. Comi arroz, feijão, e filé de frango a milanesa. Foi legal, gosto muito de me sentar em uma mesa e comer conversando, dou valor a isso.
No domingo acordamos cedo e fomos dar uma volta na feira, depois tomamos café: pão francês com requeijão.
A tarde fomos pra nossa casa com o objetivo de montar o guarda-roupa e o criado mudo que compramos há uns 3 meses rs.
Fizemos um churrasco de frango, fiz arroz e farofa, convidamos esse casal de amigos que citei no início do post. Tivemos um dia bem agradável, montamos só o criado mudo kkk.
Mas segunda-feira tudo começa, tomei laxante e diurético e ainda não tive a coragem de me pesar. Estava com uma barriga de grávida de 4 meses, fiquei de NF e a noite interrompi com um biscoito de polvilho. Por mais que eu tente, não sei mais o que é comer 'normal', eu tô doente e preciso aceitar isso, todas as vezes que comi no final de semana foi pensando no sacrifício que teria que fazer pra perder tudo. Pra variar o diretor me chamou pra conversar ontem, disse que não posso ficar passando mal assim "direto", que eu e meu chefe somos o coração da empresa (somos TI) e sem a gente nada funciona (meu chefe precisou sair na sexta). Tenho 3 anos de casa e 3 faltas por doenças durante esse tempo, quando fiquei internada estava de férias, mas enfim, não argumentei.
Disse pra eu ir no médico e voltar meus tratamentos do estômago. Marquei minha endoscopia pra dia 30/03.
Hoje tenho aula presencial, trouxe melancia e um biscoito de polvilho. Vou no mercado na hora do almoço comprar um pão de forma e suco cligth.
Pretendo passar essa semana na melancia durante o dia e se precisar um sanduíche de queijo com presunto com 1 pão de forma cortado na transversal..
E a noite como um misto do mesmo jeito.
A páscoa está chegando e meus planos de chegar aos 45kg foram por água abaixo, mas só de estar entre 46,5kg e 46kg me conforta.
Tenho terça, quarta e quinta pra manter o foco e lembrar que o final de semana será bem agitado.
Sexta é feriado, ou seja, ficar em casa, almoçar com a família. Sábado faço mês de namoro com o boy, mas iremos comemorar domingo no rodízio de pizza -.-
E no sábado a tarde vou encontrar meu irmão distante, iremos em um barzinho.

Desculpa o post enorme, resumir 3 dias é complicado rs

Bjinhos :*







8 comentários:

  1. Eu entendo esse lado, ele se preocupa com vc mas eu não acho que vc está arrastando seus amigos, afinal eles pediram sua ajuda...

    A páscoa está aterrozando nossas dietas. E eu não quero nem pensar nisso...

    Parece que a situação está meio difícil pra você em relação a comida... mas eu tenho certeza que vc pode perder tudo denovo. Seja forte !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É comreensivel a preucupação dele. Afinal ele te ama e quer seu bem. Espero que você encontre um equílibrio no meio de tudo isso.
    Beijos amor :*

    ResponderExcluir
  3. tenho pavor de passar mal no trabalho, pra mim nunca admiti "ir embora porque estou passando mal", nunca deixo de cumprir tarefas, nunca falto, já até peguei estrada 1h30 pra ir trabalhar com febre e sensação de desmaio, depois de ter passado a madrugada com vomitos e diarreia(fui rezando pra nao me dar um piriri no meio do caminho, ou não desmaiar bater o carro e morrer).
    acho que até por nunca me permitir passar mal no trabalho eu crio armadilhas mentais pra minha dieta e acabo comendo excessivamente e desnecessariamente em alguns trabalhos :/

    mas wow como vc perdeu peso rapido!! :) sua dieta no dia a dia é bem restrita e é difícil conciliar isso com as outras pessoas mesmo, acho que pra voce estar bem/normal de verdade nao é só ir no BK e comer um hamburguer na frente de todos, mas sim conseguir cumprir seu dia a dia sem passar mal, e manter seus relacionamentos normais(namorado, familia) apesar dos seus habitos alimentares.. mesmo que pra isso voce tenha que ser mais saudavel às vezes(e aqui eu tou falando de comida saudavel, nao de bk!)... acho que isso é uma meta a se pensar, principalmente na fase de manutenção. ^^

    Bjinhos e parabens pelo empenho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!
      Comecei trabalhar muito cedo e sempre tive comprometimento, aprendi isso com meus pais, até no dia do enterro do meu irmão eu fui trabalhar, chorei o dia inteiro, mas cumpri minhas tarefas. Mas infelizmente tem dores que não dar, como uma enxaqueca, como eu programaria com uma enxaqueca de não conseguir nem abrir os olhos? rs
      é complicado..

      "e aqui eu tou falando de comida saudavel, nao de bk" kkkk ok!

      Penso nessa manutenção todos os dias, não sei ser saudável!! rs

      Excluir
  4. Amo saber como foi o dia de vocês, me baseio nele.. De certa forma. Não sei como "viver", perdi o jeito a um tempo, por isso amo essas coisas. <3

    ResponderExcluir