terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TERÇA

Bom dia, princesas! Como estão?
Minha balança voltou a funcionar \o

Pesagem 19/01/2015 - 51,7kg.
Disse que não tomaria remédio, mas eu tomei diurético hoje, estou perto de ficar naqueles dias daí estou com a barriga inchadinha..

Ontem interrompi o NF às 21h, quando tive que jantar ¬¬'. Comi 2 colheres de arroz e salsicha. Meu namorado ficou falando e falando resolvi ceder pra não ter discussões.
Eu venho percebendo que está cada dia mais difícil comer. Ontem eu fiquei me sentindo muito mal por ter jantado, como se tivesse tido compulsão, mas aí eu lembrei que eu tinha comido no máximo umas 200kcal e precisava me controlar. Eu estou apaixonada pelo vazio, pelo leve, e depois que como sinto falta disso.
Eu ainda tenho pensamentos confusos, eu quero emagrecer, mas quero ser linda e saudável, mas a Ana não vai embora, nunca foi, ela adormeceu e voltou mais forte e eu tenho medo disso, tenho muito medo, mas eu não tenho ninguém pra conversar pra me entender. Acho que se eu contar meu verdadeiro estado a um psiquiatra ele vai contar p meus pais e vai querer me internar.
Hoje decidi não trazer nada para comer também, e a noite comerei melancia.
Estou fazendo doces para vender na loja do meu boy, fiz brigadeiro e docinho, não toquei em nenhum deles, depois que eu reduzi o carboidrato não me sinto mais atraída pelo doce, tenho muito mais vontade de comer massas e frituras, mas o doce ficou esquecido, e isso é ótimo! rs

Força pra mim e pra vocês minhas princesas! Que tenham um dia maravilhoso!

:*

Um comentário:

  1. 51,7 que peso lindo <3
    Os 51 são minha próxima meta!
    Eu superei muitas coisas com relação a Ana e a Mia, mas mesmo depois de 2 anos (que decidi "larga-las") eu ainda lido com o medo de engordar e com a culpa depois de comer, isso é um tanto quanto assustador... Espero de verdade que você consiga alcançar todas as suas metas sem perder o controle, sem que a Ana e a Mia te dominem e te tragam sofrimento.
    Hey, resistiu aos docinhos! Parabéns!!! Meu ponto fraco é o açúcar... ainda estou aprendendo a me controlar haha.
    Enfim, boa sorte pra ti, que tudo dê certo.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir