segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INICIO DE SEMANA.

Olá, princesas! Boa tarde!!

Esses dias está super complicado de postar, meu notebook quebrou, estou usando o do trabalho, mas quando chove prefiro não arriscar e deixo ele na empresa. E ESSE TEMPO CHUVOSO NAO PASSA!
Vamos lá! Na semana anterior eu consegui me controlar bem, comi no final de semana. Não foi compulsão, foi simplesmente se alimentar, mas vai explicar isso a alguém que se acostumou com o vazio do estômago? ¬¬'
Fui ao gastro, ele passou uma endoscopia e disse que possivelmente posso ter desenvolvido uma ulcera devido aos meus problemas antigos no estômago. Também estou com a pressão alta, pois é, acreditem. Mas meu caso é hereditário, irei ao cardiologista para começar me tratar.
Essa semana pretendo não tomar remédios, estou tomando laxante e diurético praticamente todos os dias e estou ficando com muita dor. Portanto hoje inicio a semana de NF e os outros dias LF, de ATÉ 500kcal, mas não significa que preciso comer tudo isso.
Postarei todo dia pela manhã tudo que ingeri no dia anterior e o total de calorias.
Minha balança está com a bateria ruim, então ta toda desregulada. Irei tentar trocar amanhã. Caso consiga, já informo meu peso =D

Princesas, é isso! Amanhã estou de volta :*

4 comentários:

  1. OLá D.
    Espero que não seja ulcera, porque né.. Bom, creio que você vai conseguir sim. Está semana, vai ser ótima.

    Beijos da Lua

    Obs: Obg pelo carinho lá no meu blog. *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa , cuidado com isso em '- sabe , mesmo precisando sair de casa todos os dias e fazer coisas que eu sou acostumada a fazer no verão EU AMO TEMPO DE CHUVA Kkkk fode com tudo mas não existe nada mais gostoso que dormir enpacotada , enfim .. Boa sorte ai! vai conseguir! ... menor que 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu fico mais bolada pelo meu cabelo fica uma bosta no frio hasuhausha

      Excluir