quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

QUINTA

Olá, minhas borboletas!! Como estão??

A pesagem de hoje foi: 50,0kg *--------------*
Atingi a primeira meta meu Deus!! TIRO PRA CARALHO SHUAHUSHAUSA
Ontem eu cheguei a postar o meu almoço pra vocês, após isso comi a noite 1 fatia de pão de forma com um pouco de requeijão esquentado na misteira e 3 metades de pêssego enlatado lavado (cerca de 30kcal cada). Extrapolei um pouco no carboidrato, mas tudo bem rs.
Hoje tem um lanche aqui no trabalho, aniversário do chefe rs, trouxe patê de sardinha (trouxe o meu separado, pois nesse coloquei muita maionese) e torradinha. E também tem o bolo de chocolate, mas esse vou passar longe rs.
Todo dia alguém fala o quanto eu tô magra, que já tá bom, que já tá ótimo, que vou sumir rs, tô adorando *--*

Bom, princesas é isso!

Até amanhã :*


5 comentários:

  1. Como eu disse no post anterior, parabéns!! È ótimo quando as pessoas notam, e te elogiam.
    Eu detesto frutas em calda :(

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que bom que bom! Mal posso esperar pra que comecem a perceber meu emagrecimento. Dá uma sensação de ser linda/diva/poderosa. E esse negócio de lavar as coisas, acho que é uma ótima. <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, e parabéns pela sua meta atingida. Única e total capacidade sua <3

    ResponderExcluir