sábado, 30 de janeiro de 2016

Enfim descanso..

Olá minhas princesas! Como estão?
Me pesei hoje de manhã e estou com 49,2kg.
A meta é chegar aos 48kg  (ou 47kg) kkk. Pra isso, segunda-feira inicio a dieta da proteína.
Mesmo estando enjoada de proteínas, farei esse sacrifício pra poder secar rápido, pois sexta-feira a noite eu viajo. Esses dias tenho controlado as calorias, mas carboidratos eu comi, não chega a ser uma quantidade tão alta (como + de 50gr).
Ontem comi um polvilho, contém 117kcal o pacote, mas 20gr de carbo.. Então essa semana vou fazer um detox rs. Vou beber água morna com limão também de manhã.
Aqui em casa pra iniciar a dieta tem: gelatina, filé de frango, frango desfiado, limão, suco clight e eu vou comprar camarão, porque só frango me enlouquece kk,
Eu confesso que eu tô com uma vontade enorme de comer porcaria, ontem quase cedi pra um joelho, mas aí pensei bem, vi que era muita calorias pra uma emoção de momento e não comprei. Comi um sanduíche natural de frango, ficou uma delicia! Deixa eu contar como fiz rs
Peguei um peito de frango sem osso e cortei em vários pedaços não muito pequeno e nem muito grande. Temperei com alho, sal e orégano. Deixei 1 hora pegando o tempero, depois coloquei na panela de pressão com água o suficiente pra cobrir e fechei, depois que deu pressão deixei mais 15min. Depois de tirar o ar, abri, tirei a água, fechei de novo e sacudi, sacudi bastante a panela e tarãããaan! O frango tava todo desfiado! =D (Isso é mágico cara haha)
Em uma panela grande eu coloquei 1 colher de água e metade de caldo knorr de frango e deixei dissolver depois que dissolveu coloquei mais uma colher e mexi, depois disso joguei o frango desfiado e mexi bem, coloquei 1 (apenas 1) colher de milho e azeitonas picadinhas. Resultado: um franguinho bem temperado rs, de quebra joguei orégano!
Na hora de fazer o sanduíche eu uso pouquíssima maionese, só pra molhar. (não coloquei maionese no frango todo, as chances de estragar são maiores). A maionese eu usei  hellmann's. (fique atento a maionese, a hellmann's tem 30kcal por colher, existem outras menos calóricas, mas eu prefiro hellmann's pra sanduiche).
Eu uso apenas 1 fatia de pão de forma sem a casca, corto ela na vertical e faço um triângulo.
Amanhã irei a praia e levarei sanduba, pra não vacilar!


Irei compartilhar com vocês a minha rotina na dieta da proteína!

Força pra nós :*

Um comentário: