terça-feira, 26 de janeiro de 2016

OUVIR DIZER QUE SÓ ERA TRISTE QUEM QUERIA..

Bom dia minhas princesas!
Como estão?

Andei sumida esses dias, viajei sábado. Fui a uma praia deserta com meu boy e um casal. Se eu comi? Bastante. Se eu me arrependo? De nada que eu fiz! A viagem foi maravilhosa, eu definitivamente amo viajar, renova minhas energias.
Eu confesso que preciso me controlar. Comer, mas comer moderadamente, quando viajo parece que estou em constante compulsão, comendo a todo momento. No carnaval não quero que seja assim. Vou comer, não quero ficar de neura, mas quero me controlar.
Não sei quantos kg ganhei. Viajei com 49,5kg. Devo estar com uns 2kg a mais, porém já estou trabalhando nisso: ontem fiquei de NF e hoje separei  apenas um pedaço de melancia.
Essa semana não comerei carboidratos a não ser o das frutas. Ainda não estabeleci o que comer esses dias, estou pensando pois estou muito enjoada de proteínas, frango, camarão, sardinha etc..
Pensei em fazer uma "canja", só frango, caldo e alguns pedacinhos de batata, mas o ta um calor no RJ kkk. Sugestões? Alguém começando alguma dieta?? Tô dando uma pesquisada, se eu decidir algo, compartilho com vocês!

Fica uma foto sem filtro da minha última viagem.  :*


3 comentários:

  1. Olá D.
    Adorei a imagem, fico perfeita. Nem de lengendas precisa, pq já está maravilhosa.
    Eu também tenho que viajar daqui a 30 dias, e estou tipo, morrendo de medo. Nem sei o que pensar.
    Tô querendo uma dieta também, mas nada vem na minha mente.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Que imagem linda! Que bom que aproveitou bem a viagem e sem arrependimentos, você está certíssima!
    O que você procura é equilíbrio, conseguir comer moderadamente e sem neura, você demonstra bastante lucidez, então tenho certeza que está perto de conseguir isso! E aí as viagens se tornarão ainda melhores.
    Espero que encontre a dieta ideal pra ti nesse momento.
    Boa sorte, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Que praia mais perfeita! Fico feliz que você tenha aproveitado bastante a viagem. Há boatos que quando se come sem culpa não se engorda, quem sabe você não continua magrinha? haha xoxo

    ResponderExcluir