terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Novo ano, novas perspectivas.

Olá, princesas!

Como foram de natal e ano novo?
Minha ultima postagem foi antes de natal, tinha tido uma compulsão, mas depois disso me levantei e segui em frente. Tomei diurético dois dias seguidos, fiz xixi 46654 vezes. Me pesei no segundo dia, 24.
Estava com 51,7kg. Eu fiquei tão feliz!! Estava com a barriga chapadinha rs. No dia 24 eu comi um pouquinho na casa do meu boy, nada de exageros. Fui viajar no dia 27 e desde esse dia não parei de comer, fui acampar como tinha dito, e lá a gente inventa muito doce, comidas, churrascos. Eu comi. Comi sim. Tive umas férias MARAVILHOSAS e não estou triste por ter comido como costumo ficar. Fiquei feliz com isso. Estou enorme obviamente, e já voltei a ativa hoje. Ontem ainda comi pois estava longe de casa e com fome.
Não quero perder dias legais e nem ficar me matando pra emagrecer, não quero que a Ana e a Mia estraguem meu ano. Esse ano tá escrito que é o meu ano. Estou com projetos incríveis para realizar e vou! Eu tranquei a faculdade, pois não estava bem com ela. Lá é publica, eles não dão valor a aluno que estuda e trabalha, e perdem a noção direto, não vou entrar em detalhes, mas enfim, não estou mais lá. Eu fiz o ENEM e vou tentar engenharia da computação.
Vou tirar a habilitação agora em março, depois vou investir em um carro pra poder viajar. E estou com planos de abrir uma microempresa pra mim, em outro post eu comento mais.
No dia 24/12 após 00h tem festinha de rua aqui onde moro, uma bosta, as mesmas caras do ano todo.
Meu boy pediu que eu fosse com ele pelo menos uns 30min, pois ele sabe que eu não curto. Fui com ele. Chegando lá encontramos as minhas amigas e 1m depois os amigos do meu namorado. Passei nas minhas amigas pra cumprimentá-las e meu boy seguiu adiante. Pra minha surpresa um ex ficante meu estava lá, nosso rolo foi bem legal, foi em umas férias. Andava com duas meninas mais velhas que eu, na época eu deveria ter 16 e elas uns 19, 20. A mãe de uma delas era enfermeira e ficava a semana toda fora, como só morava as duas juntas, a casa ficava vazia, logo ficavamos o dia todo juntas na casa dela, mais os namorados delas. E eu de vela ahsuhausha tinha acabado de terminar e tal. Então a outra amiga decidiu me apresentar o cunhado que tinha 18. O boy era lindoo, alto, magro cabelo lisinho jogadinho *-*  e muito tímido. Ele começou a ficar com a gente e começamos a ficar, era legal, eu não amava ele, mas curtia a zueira de todos os dias asahshaus. Mas aí ele começou a não ir mais, e demorar a responder minhas mensagens, (ficavamos trocando msg a noite toda) foi então que minha amiga investigou e descobriu que ele estava ficando com uma veterinária de quase 30 anos que tinha carro e um casarão com piscina próximo aonde o paia dele morava. FUI TROCADA. DOEU. Já tinha tido umas decepções horrorosas, hoje em dia me pergunto como naquela idade eu conseguia ser tão madura e agir corretamente a maioria das vezes.
Voltando ao natal, ficamos paralisados, pois foi tudo muito rápido! Depois do nosso termino, só tinha o visto uma vez, enquanto ele passava e eu estava parada no ponto. Fingi não vê-lo.

cumprimentei-o naturalmente e me juntei ao meu boy. Ele virava toda hora pra me olhar e eu já estava incomodada com a situação, pedi pra ir embora.
No dia seguindo minha amiga veio na minha casa e disse que ele ficou implorando pra ela dar meu numero pra ele, ele disse pra ela que foi muito boa aquela época e ele foi imaturo, que de repente estariamos juntos até hoje, e que eu estava muito linda. Sim, eu estava igual uma princesa asuhaus.
É claro que pra quem foi trocada meu ego foi lá em cima, mas o foda-se também. Ele descobriu meu numero e me mandou uma mensagem ontem. Visualizei e ainda não respondi.

Agora, a dieta da semana rs. Hoje estou de jejum pra iniciar a dieta ta proteína. Irei fazer um outro post!



Um comentário: