quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

QUARTA

Olá, princesas! Como estão?

A pesagem de hoje foi: 50,8kg. *-*  (tomei diurético ontem)
Percebi que 50kg não é um peso 'magra' pra mim, é 'normal'. Então a nova meta passou para 48kg.
Ontem eu segui durante o dia todo sem comer, a tarde senti uma fraqueza como não tinha levado nada para o trabalho propositalmente eu comi uns 5 presuntinho da piraquê e só.
A noite eu resolvi fazer um patê de sardinha pois a melancia já não estava tão boa. A sardinha era de extrato de tomate (67kcal, 3colheres), tirei o líquido e lavei a sardinha, fiz com duas colheres de maionese. Rendeu bastante, 1 vasilha pequena. Comi 1 colher de patê com 3 torradas Bauducco e 2 metades de pêssego enlatado (meu namorado estava comendo M&M foi torturante).  Eu sei que eu comi carboidrato, mas foi muito melhor do que ter compulsão e comer outras porcarias.
Hoje meus amigos me chamaram pra almoçar, decidi trazê-los pra minha casa, pra eu poder fazer a comida. Fiz arroz branco sem óleo, camarão refogado/cozido no sal e limão e purê com requeijão light. Foi o mais perto que consegui chegar de saudável, consegui mudar o camarão frito e a batata frita. =D

Conto que hoje já comi: 2 colheres de arroz (70kcal + camarão e purê (150kcal) no máximo, pois comi uns 5 camarões e 1 colher de sopa não muito cheia de purê.

Mais tarde provavelmente comerei algo com o boy, contarei amanhã!


:*



7 comentários:

  1. Ola D.
    Vi que tu quer participar do planejamento né? Mande me um email: dicasanasemiassempre@gmail.com

    Parabéns, deve está linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parou com a proteica? eu nem consegui comecar ainda, tou esperando virar o vale alimentacao D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Eu estou tentando comer o minimo de carbo por dia, não ultrapassando a faixa de 50gr por dia (sempre como mt menos que isso) Estava passando mal direto, me sentindo fraca e enjoada, e eu sou terrível pra comer proteínas. Essa faixa é boa, considerando que a segunda e a terceira fase da dieta da proteína chega mais ou menos a essa quantidade. Ah, depois que eu fiz a primeira fase da dieta e reduzi o carbo eu não sinto atração por doces (acredite! isso é lindo) rs.

      Excluir
  3. Você me deu uma ótima ideia, de lavar a sardinha! eu sempre ficava me perguntando, como ia comer aquilo imerso em óleo. Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Pois é! Eu compro a com molho de tomate que é muito menos calórica, mas mesmo assim o molho é muito gorduroso, lavei ela ficou muito melhor até pra fazer o patê. Bjinhs

      Excluir
  4. Olá!
    Seu peso atual é exatamente minha próxima meta haha.
    Creio que você está indo super bem, se equilibrando e sabendo contornar as situações. É muito ruim vivermos de dieta e evitando encontros com amigos ou saídas por causa da comida... Acho legal que você tenha encontrado uma alternativa para isso :)
    Desejo boa sorte pra ti nos próximos dias, logo logo você estará comemorando os 48kg!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir