terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NOVA SEMANA, NOVAS METAS!

Olá meninas! Como estão?
Esses dias ficou bem complicado de vir aqui, estou com bastante trabalho e quando chegava em casa dificilmente estava sozinha com tempo pra escrever. Mas enfim! Tô aqui! rs
Se eu vacilei? Claro que vacilei, gordas vacilam!
Fiquei bem durante a semana, mas no final de semana meus amigos foram pra minha casa e fizemos um empadão, e também fomos a praia, comi muito!! ¬¬'
Mas vida que segue! Na semana anterior eu tive diversos enjoos seguidos de vômitos, comecei a me preocupar, tanto pelo meus problemas no estômago ou por uma gravidez. Fiz exame deu negativo. UFA! Sexta agora irei ao gastro para fazer uns exames.
Agora vamos falar dessa semana!
Eu me pesei ontem e eu estava pesando 54,8kg =O
Iniciei um NF domingo 23h e permaneci até ontem 21h interrompendo apenas pra comer umas gelatinas zero. Que afinal será minha dieta da semana. Gelatina zero e camarão.
O principal é a gelatina, o camarão será mais pra "disfarçar" quando precisar comer na frente de alguém ou quando eu estiver bem fraca. Essa semana não tem compulsões, não tem desculpas.
Também me limitarei a comer somente quando chegar em casa, umas 18h ou somente na hora que estiver com o boy, umas 21h, exceto os dias que estiver mal, daí comerei na hora do almoço. Essa é uma forma de me punir. Não dá pra ficar tendo compulsão todo final de semana, preciso rever isso.
O problema é que eu como um negocio e ja acho q foi compulsão e acabo comendo mais 1000 calorias por causa de 100.
Comprei um barra de chocolate da cacau show com 70% de cacau, da linha Bendito Cacao,
ele tem poucas calorias e quase nada de carboidrato liquido (carbo - fibra alimentar) ainda tem o de 85% de cacau que as quantidades de carboidrato são minimas mas deve ser mt amargo rs, esse de 70% é impossível (pra mim) comer mais que um quadrado pois é muuito forte, muito mesmo kk, tem até um pouco de gosto de café, ele tira minha vontade por doce. Até agora só comi um pedacinho, pois como tive compulsão comi foi mt chocolate ao leite mesmo.
Estou pesquisando formas de não ter compulsão aos finais de semana comendo coisas pouco calorias e com pouco carbo.

Ah meninas, criei um grupo no whatsApp para pró ana/mia. O grupo atualmente tem 3 meninas, mas é bem legal, nós conversamos bastante, trocamos dicas e opniões e nos ajudamos nos momentos de compulsão. Se tivessem interesse serão bem vindas. Basta enviar o numero do cel com DDD para
detalhes.secretos@gmail.com


Bom, é isso meninas, preciso trabalhar rs! Mais tarde postarei mais! (Se Deus quiser rs)



2 comentários: