quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Agradecendo a este dia que brilha!

Bom dia minhas borboletas! Como estão?
Primeiramente eu quero agradecer o carinho de vocês nos comentários! Fico muito feliz de saber que não estou caminhando sozinha nessa batalha.
Também notei nos posts que visitei muita tristeza, muita dor. Isso não tem que ser assim, vocês precisam dar uma chance pra serem felizes! A vida é curta, a vida é louca, vamos aproveitar essa passagem por ela. Já temos que conviver com a Ana e Mia no nosso psicológico.
Como eu digo em todos os comentários: reaja! Levanta! Viva! Viaje!
Eu já tive meus momentos depressivos, até me cortava, era uma tristeza que vinha da alma sabe, aí um dia eu fui a praia sozinha num fim de tarde, ver o pôr-do-sol e eu vi tanta felicidade nas pessoas, nas coisas a minha volta, vi a simplicidade da natureza. Tudo isso me trouxe paz, e eu fiquei pensando porque eu ficava triste, chorando quando eu tinha um mundo pra ganhar!
Peguei minhas economias e fiz viagens maravilhosas, e a cada viagem eu voltava melhor, renovada, mais feliz!
O que eu tô tentando passar pra vocês é que o tempo que estão perdendo não vai voltar.. =)

Bom, agora vamos falar da minha segunda-feira.
Ontem eu fui ao shopping comprar uma calça porque a minha estava impossível usar, e mais impossível ainda é achar uma costureira pra apertar minhas calças rs.
Comprei 36 e ainda ta larga na cintura *-* não tinha menor ¬¬'
Voltei no ônibus muuito cheio e o calor no RJ tá matando, cheguei em casa com um mal estar dos inferno rs. Vomitei bastante, (só tinha comido melancia). Aí comi um pedacinho muito pequeno de pão, só pra ver se enganava meu estomago, mas não funcionou nao, continuei vomitando. Aí comi um polvilho (117kcal, 21gr de carboidrato)
Precisava melhorar, ontem fiz mesversário de namoro com o boy e fomos ao cinema, mas não comi, aproveitei que não tava bem do estomago.

Me pesei hoje: 49,9kg.

É isso, princesas! Preciso trabalhar! rs

:*



7 comentários:

  1. Oi :)
    Infelizmente um t.a. dificilmente vem sozinho, na maioria das vezes é acompanhando de depressão ou algum outro transtorno, é triste ver que a maioria das meninas está presa nisso e não consegue enxergar nada bom em si mesmas e ao redor. O que dizer? A depressão altera nossa percepção, e é muito difícil sair disso sem ajuda. Só posso torcer para que chegue alguma luz nessa escuridão que tem perturbado tantas de nós :(
    Agora, sobre você: parabéns pelo jeans 36, pelos lindos 49,9 e pelo aniversário de namoro!
    Imagino que o mal estar tem relação com o calor, espero que você esteja se sentindo melhor agora.
    Beijinhos e cuide-se ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      É verdade, dificilmente o T.A vem sozinho, no início estava entrando em depressão, sentia uma tristeza profunda e uma sensação de fracasso sempre, mas com a minha vontade de querer ser feliz eu consegui. Eu gosto de estar rodeada de pessoas sempre! Quando eu chego em casa eu ligo pra todo os meus amigos vizinhos q mora perto e digo: "ja cheguei, vem pra ca" suahsaushau. Isso me ajuda muito a manter a mente ocupada.
      Eu espero de s2 que a tristeza dessas meninas passe algum dia e elas descubram a emoção de viver =)

      Excluir
  2. Oi linda! Fiquei muito feliz de ler o seu conselho, sei que é geral, mas eu sinto que eu estava precisando de algo assim. Realmente calor é uma coisa do capeta haha mas se Deus quiser, e ele não tem outra opção, o inverno há de chegar ahhahaha. Sei como é difícil achar uma calça 34, mas com o tempo a gente "aprende" o dia certo para aparecer na loja lol. Parabéns pelo namoro e por esse peso lindo! Espero que esteja melhor do estômago, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa! Que bom que se identificou, o objetivo é esse, o texto foi de modo geral, mas estava pensando em cada uma de vocês e suas postagens..
      Eu amo o calor, mas calor e NF não dá né rs
      A 36 ta sambando nas minhas costas, preciso comprar um cinto suuahsa.
      Fica bem =)
      :*

      Excluir
  3. Ninguém merece este calor D. !! Ninguém!! Mas você está com tudo hein. Vai firme!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. vc conseguiu fazer a dieta das proteinas??? eu vo comecar amanha D: eu vi q vc ja ta ate enjoada delas já ne kkk to mega atrasada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa rs, vou começar na segunda!! Porque amanha vou a praia e fiz sanduba! E é a ultima semana antes da viagem rs

      Excluir