quarta-feira, 27 de julho de 2016

Volteiii!

Olá princesas!

Primeiramente, mil perdões pelo sumiço!
Na sexta-feira meu chefe decidiu me dar 2 semanas em casa, devido as minhas horas extras, e decidi tirar esses dias pra não pensar..
Vou tentar resumir os dias pra vocês:

Sexta-feira: tinha psicólogo marcado, cheguei lá tinham 4 pessoa na minha frente, as consultas estavam demorando cerca de 1h e pra ir embora do local onde é o médico é horrível, então resolvi ir embora. Não teve consulta.

O restante dos dias foram normais, aproveitei a segunda-feira para hidratar os cabelos, terça para andar no centro, fui a procura de um maiô pra usar na viagem, mas não obtive sucesso, só encontrava alguns carissímos, R$150,00, fala sério, né!
Na Marisa encontrei por 30,00 e 50,00 porém mesmo o P, ficava grande, pois sou pequena, teria que colocar na costureira pra ela ajustar, mas não daria tempo. Minha amiga ficou de me emprestar um.
Também foi meu niver de namoro com o boy, tínhamos nos programado para ir patinar e depois jantar, mas não deu, o boy não conseguiu fechar a loja cedo. Tudo bem, sem problemas, teremos uma semana só nossa s2.
Fiz um bolo de chocolate muito bonitinho pra gente, e além de bonito, muito gostoso. Esse bolo está sendo meu pecado. Ainda tem metade.

Minha alimentação não está sendo as melhores, também estou um tanto descontrolada com os remédios devido a viagem, mas é só uma fase..
Ainda não faço ideia de quanto estou pesando, algumas vezes tenho vontade de saber, outras prefiro não arriscar.

Hoje estou no trabalho haha, tivemos instabilidade na rede e vim ajudar meu chefe.
Equipe é equipe.

Princesas, amanhã ou até mais tarde eu prometo visitá-las!

2 comentários:

  1. OLá D.
    Que bom que deu notícias... Que lindo, seu chefe é super bacana por isso hein. Aproveite bem, e peso deixe um pouco de lado e aproveite o tempo com seu amor, isso sim vale a pena!

    Beijos (♡ര‿ര)

    ResponderExcluir
  2. minha meta agora: o tam P ficar folgado!
    hahaha
    sou pequena tb ^.^

    ResponderExcluir