terça-feira, 12 de julho de 2016

Eu estou começando a me medir em força, não em quilos. Às vezes em sorrisos - Dia 14

Olá princesas!
Como estão??

Comecei escrever esse post 7:40h, são 11h kk
Bom, ontem o dia não seguiu tão regrado, depois do almoço eu não comi mais nada no trabalho.
Em casa comi metade de um pão com queijo, minha mãe está lá em casa e ela fica nervosa quando eu me recuso a comer. A noite com o boy comi um joelho (enrolado de queijo com presunto) pequeno.
Meu dia rendeu muito ontem, quando cheguei do trabalho pintei uma parede do meu quarto de vermelho *-* (quando meu quarto estiver todo reformado eu vou mostrar pra vocês! Ps: Estou fazendo toda decoraçao sozinha! rs) e ainda fiz o cabelo! (Está tão lindo rs)
Me pesei ontem: 45,2kg.. Pois é, foi muito complicado subir na balança e ver esse número, na hora meu pensamento foi tacar tudo para o alto, fazer NF de 3 dias e depois só comer alface =( Meu pai levou um suco de manga pra mim enquanto estava pintando, mas estava tão desnorteada que mesmo com sede quando ele saiu de vista eu dei pra minha catiora)
Eu ainda não tinha comentado aqui, eu escrevi em um papel a frase: "Eu estou começando a me medir em força, não em quilos. Às vezes em sorrisos". Garotas de vidro.
Esse papel estava na minha carteira, mas como fds eu sai com o boy e nós juntamos nossas coisas dentro de uma mochila só, eu retirei esse papel da minha carteira e coloquei em um mdf no meu quarto.
Minha mãe viu, tenho certeza, o papel não estava tão enrolado, mas meus pais parecem que tem medo de falar comigo, eles acham que sou muito esperta, muito madura, e sempre sei o que estou fazendo. Antes de eu ir pra minha casa minha mãe disse: "filha vê se come mais tarde e amanhã também. Lembra do seu natal sozinha no hospital internada? Nunca mais quero passar o natal longe de você."
Eu preocupei a pessoa que mais amo nessa vida.
"Ok, mãe, pode deixar.."

Minha sanidade voltou para o lugar.
Hoje eu tomei diurético e vou me pesar. Depois só sexta-feira, preciso ficar longe da balança, os números me fazem enlouquecer. Apesar de não estar satisfeita com a minha barriga e com os números na balança, estou bem com o resto em geral.

Não trouxe almoço hoje, marquei com uma amiga de almoçar em um restaurante aqui próximo, mas ela furou.
Ainda estou decidindo o que fazer pra comer durante essa semana, pensei em estrogonofe com purê de batata e arroz branco, ou fricassê kkk, mas ainda estou pensando. Na hora do almoço vou ao mercado comprar os ingredientes pra preparar as refeições da semana.

Tomei café da manhã hoje: 1/2 pão francês com 1/2 fatia fina de mortadela + café preto
Na hora do almoço compro algo no mercado pra comer no almoço e quando chegar em casa faço uma vitamina de morango.
Mais tarde com o boy ainda não decidi se vou jantar ou comer um misto.

Ontem aconteceu algo bem engraçado: Quando eu e o boy chegamos na nossa casa eu estava com fome, peguei uma maça na geladeira e cortei um pedaço com a faca. A maçã estava MARAVILHOSA, de verdade rs.
Virei p/ boy, cortei um pedaço e disse: Prova mô.
Ele olhou com uma cara de nojo rs e disse que não queria.
Insisti: Só um pedacinho, se não quiser cospe.
Ele levou a cabeça até a minha mão e mordeu o pedaço da maçã, assim que ele mastigou ele pegou o restante do pedaço da minha mão e disse: Agora eu entendo porque você ama frutas, cara, isso é muito gostoso kkkk.
Disse que vou fazer salada de frutas pra gente.

Princesas, desculpem o post grande, vou visitar vocês!!

:*



4 comentários:

  1. Eu gosto de vir aqui e acompanhar seu dia, aliás, adorei essa frase, comecei a ler esse livro hoje, parece meio confuso, quase como se eu estivesse lendo o blog da lia ao invés do livro.

    Comi fricassé na semana passada e lembrei de você o tempo todo, rs

    Eu queria começar a comer mais frutas, eu sempre esqueço o quanto elas são gostosas também!

    Continue forte!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! *-*
      Esse livro é fantastico, já li diversas vezes e cada vez que eu leio eu percebo outros detalhes, tenho outra visão. O livro realmente é confuso, a Lia é confusa, realmente me sinto como se estivesse lendo todas as postagens do blog dela resumido em um livro rs

      Essa semana dei um tempo no fricassê, agora é estrogonofe ahsuhuaa
      Eu amo frutas, se deixar como até demais rs

      Grande beijo s2

      Excluir
  2. Olá D.
    Eu amo maçãs durinhas, e crocantes, sei lá é gostoso de ouvir os barulhinhos. Eu não sou fã de frutas ( além de Uva, ou frutas vermelhas ) Gosto mais de verduras :D

    Beijos
    Stay strong!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luaa!

      Maçã *----------------------*
      Poderia viver numa floresta comendo maça 1 mes
      ushauhsa

      Excluir