quarta-feira, 20 de julho de 2016

Em busca do equilíbrio - Dia 22

Olá princesas!
Como estão?

Antes de mais nada: Feliz dia do amigo! =)
Não as conheço pessoalmente, mas acreditem, vocês tem uma grande influência na minha vida! Esse blog se tornou meu diário, um refúgio onde eu posso ser sincera a todo instante e de quebra recebo forças e conselhos maravilhosos.. Obrigada por isso s2

Ontem o dia seguiu em paz, desligaram a energia da empresa 11h e só retornou às 14:30h, seria um ótimo dia pra bater perna, ir ao shopping, mercado, mas eu tinha tomado diurético, tava enjoadinha rs, hoje SEM REMÉDIOS, e sexta-feira não pretendo tomar remédios, se necessário tomo sábado.

Quando cheguei em casa, tirei o frango da geladeira no intuito de fazer algo pra trazer hoje, mas meu pai chegou do trabalho falando no meu ouvido que tinha pêlo da minha catiora no sofá (tá ficando velho e chato rs) MAS É CLARO QUE ELA SOBE NO SOFÁ, PRINCIPALMENTE NESSE FRIO QUE ESTÁ FAZENDO NO RJ, ELA SÓ NÃO SOBE NA SUA FRENTE.
Pra não ter estresse eu me arrumei e fui pra minha casa. Não trouxe marmita, vou comer metade de uma empada no almoço (ela é grande)

Ontem na janta eu comi um pão francês sem miolo com hambúrguer de frango e ovo (ambos feito na chapa) e 3 balas.
Hoje a noite vou comer a outra metade da minha empada.
Estou com algumas ideias e queria as sugestões de vocês!

Marshmallow é um doce que eu gosto, não acho que pesa muito e 1 porção (5 1/2 unidades) tem 67kcal, 16gr de carbo e 9,5mg de sódio. Eu acho uma opção boa de doce, aliás eu nem como 1 porção de uma vez porque me dá sede.
E salsicha, a unidade tem cerca de 110kcal, mas eu não comeria uma inteira, só metade, pois corto picadinha então rende.
O que acham?!

Pra mim é muito mais cômodo fazer salsicha, pois é mais rápido (e eu amo rs)
Vou fazer amanhã pra almoçar e vou comprar Marshmallow pra quando eu sentir vontade de comer doce..

Perdi metade da cartela de fluoxetina, não sei como, estava na gaveta da minha sala, ontem eu arrumei aqui, por descuido eu posso ter jogado fora (não consigo acreditar que fiz isso, mas ok). Tinha 1 receita com a via da farmácia e a do paciente, a do paciente é aquela no carbono, eu passei a caneta por cima e comprei 4 caixas, 2 com a receita "falsa" e 2 com a original, com isso estou com 5 caixas, (já tinha uma) e uma cartela que usei hoje. Espero que não dê merda, pois tive que preencher a receita com meus dados. kk
Bom, mesmo que eu não consiga ir ao psiquiatra, remédio eu tenho de sobra =)

Acho que na hora do almoço vou bater perna no mercado rs

Por hoje é só lindas!

:*


5 comentários:

  1. Omg, pra que tanta remédio anjo? O.O
    Feliz dia do Amigo ❤
    Eu gosto de doce também, não sei dizer o que acho sobre ele. Mas eu gosto kk >< ( sorry é o sono )

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luaa!
      É porque não sei se vou continuar com o plano, quando vou voltar no médico, se terá carencia etc.. Dia 31 acaba meu contrato na empresa..
      Feliiz dia do amigo linda!
      s2

      Excluir
  2. Não entendi, você pretende fazer uma dieta à base de marshmallow e salsicha?
    Estou seguindo... Seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Olá!
      Não flor, estou em tratamento, estou começando a inserir novos alimentos nas minhas refeições e a salsicha e o marshmallow são essas novas inserções rs

      Obrigada! Vou te seguir tb! *-*

      Excluir
    2. Flor, não consigo comentar no seu blog Ana psicótica =/

      Excluir