terça-feira, 19 de julho de 2016

Em busca do equilíbrio - Dia 21

Bom dia princesas!
Como estão?!

Ontem o dia seguiu tranquilo, no almoço fui ao shopping com meu chefe, almocei arroz, caldo de feijão, 1 pedaço de isca de frango a milanesa e uma colherzinha de farofa. Achei que almocei bem, pouco, mas o suficiente pra me satisfazer, mas por volta de 14h me deu um enjoo e eu vomitei, acredito que foi devido ao lax, já que quando eu tomo não como quase nada.
Estava pensando em começar a almoçar na rua todos os dias, o restaurante é um pouco distante, seria bom pra desgastar, mas os contras é que terei que ir sozinha e eu não fico tão a vontade comendo uma comida que não foi eu que fiz (arroz sem óleo, quantidades regradas etc), vou conversar isso com a minha psicologa dia 21, inclusive essa será minha "ultima" consulta, pois meu contrato irá acabar no trabalho e se me contratarem serei tercerizada (MEI), terei que pagar um plano de saúde por fora e não sei se esse plano é muito caro..
Quando cheguei em casa comi 1/2 pão francês sem miolo com queijo prato e a noite com o boy comi batata stax e um pedaço de pudim, porém fiz 40min de caminhada, pois fui acompanhar o boy em um compromisso.
Hoje eu vacilei e tomei diu, eu vou levar todos meus remédios pra casa, porque eles ficam na minha gaveta do trabalho e é tentação demais pra mim.

Eu acho que não especifiquei no outro post, mas só faço 5 anos de namoro dia 26 rs, eu coloquei "terça-feira" rs
Quero fazer um bolo bem bonito pra comemorar essa data tão especial pra mim, afinal de conta, faz 5 anos que eu sou mais feliz =)
Comprei uma forma pequena, pra fazer um bolo bem pequeno pra não ficar bolo na geladeira a semana toda rs

Pra hoje eu trouxe 2 colheres de arroz e 1 colher cheia de purê, não trouxe nenhuma proteína..

Sabe, não me pesar me faz me sentir melhor, menos apreensiva, estou bastante curiosa pra saber quanto estou pesando, mas estou levando de boa..

Por hoje é só princesas, vão desligar a energia aqui da empresa, quando voltar eu visito vocês!
:*

2 comentários:

  1. Oi ♥
    Seu almoço foi ótimo! É uma pena que o lax tenha acabado te fazendo ter náuseas e vomitar :( Mas sigamos em frente, né?
    Acho que almoçar na rua pode ser uma boa opção, por conta da variedade de alimentos disponíveis (dependendo do restaurante), isso te pouparia o trabalho de montar um cardápio, preparar e carregar a comida. Com certeza essa questão do controle quanto ao preparo da comida é algo bacana para conversar com a psicóloga. Oh, e eu espero que você possa continuar tento um acompanhamento psicológico, acredito que é algo que ajuda bastante.
    Acho que a frequência da pesagem aumenta a ansiedade e o medo de engordar... E vale lembrar que nosso peso sempre oscila naturalmente, então se pesar diariamente é quase que desnecessário mesmo.
    Parabéns por estar se esforçando tanto pra ficar bem, por montar estratégias (como manter os remédios mais distantes, digamos assim, pra evitar usa-los). Estou torcendo pra te ver cada dia melhor!
    Mil beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! A variação realmente é grande, mas eu sou muito fechada pra comer, não adianta ter todos frutos do mar, carnes, churrasco e eu comer só frango kkkkkkk
      Mas estou pensando bastante nisso, comer pelo menos 1 ou 2 vezes na semana, pra comer feijão já que eu não sei fazer (minha mae nunca me ensinou mexer na panela de pressão rs)
      Eu não vou parar com a psicologo não, vou pesquisar o preço desse meu plano e os planos q ela aceita tb..
      Obrigada flor, estou muito feliz de ver você todos os dias aqui, minha mentora! s2

      Ah, eu li seu comentario no post anterior, viu? :*

      Excluir