segunda-feira, 11 de julho de 2016

Em busca do equilíbrio - Dia 13

Olá princesa!
Como estão?!

Esse fds eu literalmente enfiei o pé na jaca. Agora estou lutando comigo pra realizar minhas refeições e não ouvir a ANA.
No sábado eu fiquei na loja do boy de manhã e jaquei comendo açaí e no almoço um hamburguer, a noite salgadinho, fora os doces e balas.
No domingo fui conhecer a praia do perigoso. Simplesmente divina! Já estamos até marcando pra acampar lá no fds que vem rs.
Também subi a pedra da tartaruga, uma pedra bem alta que dá pra ver todas as praias próximas. Gastei calorias pelo menos -.-
Ontem foi tanta besteira que comi que até perdi as contas.
Sábado no período da tarde eu pintei meu quarto de branco, meu pai de manhã quando eu cheguei , encheu meus culhões dizendo que ia cagar o quarto todo, pra eu esperar que em OUTUBRO ele iria pintar a casa toda. Tifu né pai?! kkk mostrei a ele que sou uma mulher emponderada e que meu nome não é bagunça e pintei o quarto lindamente rs.
Hoje vou pintar uma parede de vermelho..

Confesso que estou muito apreensiva pra subir na balança. Vou subir hoje, mas vou me esforçar pra subir só na sexta-feira.
Tomei lax e diu, já fizeram efeito, ainda estou me sentindo inchada, mas creio que seja meu período fertil, já amanhã começa o intervalo.
Não tenho um cardápio predefinido pra hoje, mas tomei café da manhã: 1/2 pão francês com manteiga + café preto e almocei: 1 colher de fricassê + 3 colheres de arroz.

Eu e o boy estamos vendo a possibilidade de viajar no final do mês ou no começo de agosto pra comemorar nossos 5 anos.
Hoje o post vai ser curtinho! Muita coisa pra fazer!

Essa foto é minha ontem na praia me espreguiçando ausuhasa


6 comentários:

  1. Oi, amiga! ♥
    Pelo que você contou, o fim de semana foi ótimo, você fez um passeio incrível, apreciou paisagens lindas, esteve entre as pessoas que gosta, e até pintou seu quarto sozinha (eu pintei o meu, mas ficou uma bagunça só hahaha), a comida foi apenas parte disso tudo, e vamos considerá-la a parte menos relevante, certo?
    Acho válido você evitar um pouco a balança, se está no seu período então o inchaço é comum :/ não deixe isso te perturbar, ok?
    Muita força pra ti, mantenha-se firme contra os pensamentos do T.A., você consegue!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Foi maravilhoso sim!
      Começo a evitar a balança a partir de hoje!
      Muita força pra nós!! s2

      Excluir
  2. Espero que te tenhas divertido neste fim de semana. Não deixes que a comida te estrague os bons momentos! Muita força <3

    http://thinspo-aos-45.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. linda, amei a foto!
    fiquei curiosa, onde é essa praia?
    se pesa mas não se preocupa muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, a praia é do perigoso. Fica em guaratiba/RJ
      Vale a pena..

      Vou parar de me pesar, não dá pra juntar se pesar com nao se preocupar.. infelizmente.
      Obrigada flor s2

      Excluir