sábado, 9 de abril de 2016

Sem respirar..

Olá princesas!
Como estão?

Ontem antes de ir no shopping com as meninas do trabalho, eu comecei a trabalhar muiito, pois de emergência precisei enviar uns computadores para outras filiais e eu tinha 30min, pois o malote ia sair. foi uma loucura, eu tinha tomado diurético e já tinha ido muiiito ao banheiro, nessa correria me deu um enjoo muito forte, mas mesmo assim eu fui ao shopping depois de terminar minha missão, chegando lá o enjoo aumentou e acabei vomitando (consegui chegar a tempo no banheiro). Depois disso optei por almoçar, pois estava muito fraca. Fui em um self service. Comi arroz, caldo de feijão, filé de frango grelhado e um pouquinho de farofa, deu 130gr meu prato, foi super pouco, mas me encheu até a noite.
No boy comi um pedaço pequeno de pizza que tinha sobrado e belisquei alguns marshmallows.
Hoje acordei com 45,2kg. Tomei lax e voltei pra cama. 2h depois acordei enjoada, corri para o banheiro e vomitei um líquido muito amarelo e extremamente ácido, esse líquido saiu fechando minha garganta, não conseguia respirar, se eu respirasse pelo nariz no final me dava uma tosse que me dava mais ansia, fui correndo p/ quarto em direção ao boy, esse momento meus olhos já estavam vermelhos e lacrimejando, o boy acordou desesperado perguntando o que foi, respondi um pouco embolado ainda lutando pra respirar, um pouco pelo nariz, um pouco pela boca. O boy me deu água gelada, quando bebi minha boca e garganta queimaram, arderam não sei explicar. Aos poucos fui melhorando, foi assustador, desesperador, o boy ficou muito assustado e disse que segunda-feira quer que eu agende uma consulta para o médico. Chorei muito, repetindo em mente "não quero morrer", nesse momento tive uma pequena compulsão, comi um pão francês inteiro e um pedaço de bolo.
Depois desse episódio de hoje decidi que minha meta agora será 46kg. Não vou mais lutar para baixar o peso. Os comentários de vocês na minha foto no outro post  me deixou mais tranquila. Obrigada pelos elogios, de coração s2.
O laxante fez efeito somente umas 2h atrás.
Ainda não sei o que vou comer mais tarde, devo ficar com o salpicão ou com a pipoca.
Amanhã se tudo der certo, é dia de praia =)

Beijo lindonas :*

8 comentários:

  1. Nossa D. O.o
    Olha acontece comigo coisas parecidas, mas quando eu mio. A garganta fecha e fica difícil, eu já tenho problemas sérios nessa parte ai. Tome cuidado viu! Queremos você bem e saudável !!
    E como eu já disse você está linda do jeito que tá.
    Bom fim de semana, e boa praia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa terrível. Imagino os momentos agonizantes que você passou. Seu namorado está certo é melhor procurar um médico querida.
    Eu achei você lindíssima, não somente o corpo mas também o conjunto (cor de pele e cabelos).
    Cuide-se e fique bem. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Seu corpo está realmente ótimo, que bom que está se sentindo bem com a sua aparência :3
    Agora que você só quer manter o peso (e não perder da forma mais rápida o possível como a maioria), pode ser bom se for ver uma nutricionista também, ela deve te ajudar a voltar a ficar saudável.
    Espero que não tenha sido nada sério e que você fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Se quiser manter o peso, tudo bem :) Só espero que você melhore.

    ResponderExcluir