quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quarta-feira

Olá princesas!
Como estão?

Ontem fui pra casa mas não quis almoçar, muito calor, dá um desânimo. Comi um polvilho (117kcal), comi com o boy, acredito que metade.
Fui para a faculdade, quando estávamos voltando o boy recebeu uma ligação: era aniversário do seu afilhado, e eles estavam esperando a gente pra cortar o bolo. ¬¬'
Fomos até lá, estava com fome, dispensei o salgadinho, refrigerante, a janta (sim, teve janta kk), os docinhos, e etc. Aceitei um copo d'água.
Na hora de partir o bolo, ela me deu um pedaço, uma fatia bem fininha e disse: fininha pra você não sair da dieta. Ri e deixei o pedaço de bolo apoiado na minha coxa. Com muita vontade de comer.
O bolo é de uma franquia chamada Vó Alzira, uns dias atrás estávamos conversando sobre a mesma, o boy ficou insistindo, "come, é só um pedacinho". Eu já estava faminta, acabei comendo a pequena fatia.
Tudo bem, eu posso sobreviver com isso.

Me pesei hoje de manhã: 46,8kg. Ontem a noite eu estava a ponto de jacar com muita fome, então bebi quase 1L de água e fui deitar. Hoje tomei diurético pra eliminar todo esse líquido. Espero estar com 46kg pq já fiz tanto xixi kkk. Estava com medo de estar com 48.
Esse ganho foi merecido, comi muita porcaria no final de semana.
Ainda não comi nada, só bebi um dedinho de café, mas tava horrível rs,
Estou preferindo ficar sem comer durante o dia e a noite usar minhas calorias permitidas, pois é a hora que é muito mais complicado e 300kcal tem que ter um jogo de cintura muito bom pra não ultrapassar.
Hoje eu e boy iremos terminar de montar o guarda-roupa (ainda essa novela).
Tenho muitas opções para o lanche a noite, mas ainda estou decidindo a menos pior, as menos calóricas são: salpicão, 2 pastéis de queijo com orégano na fritadeira sem óleo e misto-quente.
No momento eu estou preferindo o pastel, pois é algo 'leve' que não me sinto inchada após comer.
Comprei suco Del valle ligth de uva (40kcal) e clight (máx 10). Vou escolher a bebida de acordo com a quantidade de calorias permitidas.

Calculando com base nas minhas preferências:

Café preto - 10kcal (bebi um gole, estou arredondando)
2 pastéis com queijo (180kcal - 80kcal da massa, 100kcal queijo)
Suco del valle - 20kcal (100ml)

Total = 210kcal. Acredito que é bem menos, o queijo por exemplo é um pedaço minusculo que cabe dentro da massa de pastel (é aquelas redondas), mas prefiro não pensar assim pra não acabar extrapolando.


Amanhã é aniversário da minha mãe, ela disse que não viria pra minha casa, só no final de semana, mas ela mente kk, se ela vir, com certeza vai rolar um bolinho com salgadinhos etc, ou uma pizza MUITO GORDUROSA.
Se não, no sábado provavelmente vamos almoçar fora, estava pensando em convidá-los para almoçar na minha casa. Invento algo p/ eles e posso comer arroz e salpicão. Estou pensando muito nisso, pois é aniversário da mamis, ou seja, impossível fugir.

Antes de encerrar o post queria comentar algo que me intrigou. Hoje trabalhando com meu chefe, precisei passar uma peça pra ele e nossas mãos se encostaram, ele disse que elas estão muito ásperas. Além disso em algumas partes parece estar descascando, assim como meu pé. Li que pode ser problema no fígado. Alguém já passou por isso? Será 'só' falta de nutrientes?

Bom princesas, vou me despedindo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário