sábado, 30 de abril de 2016

Passadinha rápida :)

Olá princesas!  Como estão?
Estou no 3g do meu cel, a Internet está horrível, mas vim aqui deixar meu post rapidinho e assim que der respondo vocês. *-*
Ontem quando cheguei em casa comi metade de um pão francês com um pedaço de mortadela, e a noite com o boy comi 3 pastéis de queijo na fritadeira e me permiti um bombom.
Nesse momento estou fazendo almoço pra minha mãe: arroz branco sem óleo no microondas,  batata e camarão, ambos fritos na fritadeira.
Tomei café 11:30h - um pão francês sem miolo com metade de um polenguinho e metade de uma fatia de mortadela. Com 150ml de chocolate quente. Com esse café, é certo que vou pular o almoço. Vou ficar um pouco na loja do boy pra ele almoçar, então quando eu voltar pra casa digo que comi qualquer besteira lá.
Agora pretendo comer só de noite com o boy, mas caso sinta muita fome a tarde (acho que não vai acontecer) eu como uma salada de frutas.
De noite com o boy ainda não sei o que fazer, devo optar por pastel.
Estou bem confiante que não terei compulsões esse final de semana.
Deixei os remédios no trabalho,  pois se estivessem aqui comigo já terei tomado.
Me pesei depois do café da manhã: a balança oscilou entre 45,5 a 45,7.
Não vou me pesar mais, só segunda.
Vou estudar um pouco agora no boy, pra ver se amanhã faço logo as provas. Assim que eu tiver com uma net decente eu vou no blog de vocês s2

:*

6 comentários:

  1. Fico feliz que as compulsoes estão indo embora!
    Tenha força !
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de ver, comendo praticamente direito e mantendo o peso ^^
    Continue assim.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Xô compulsão!!
    Tá focada né D.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver você com esse foco, espero que continue assim sem compulsões!
    beijos..

    ResponderExcluir
  5. Nada de compulsão. E boa sorte na prova. Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi D
    Percebi esse esforço ai de deixar o remédio pra não tomar.
    Primeiro passo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Xôoooo compulsão
    Estou feliz por vc princesa.
    Bjos

    ResponderExcluir