sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vem maio!

Olá princesas, como estão?

Cadê os posts de vocês? rs
Hoje tá tudo mais tranquilo. As provas passaram, agora só domingo que vou fazer as EAD, mas amanhã eu estudo. Tirei o dia hoje pra olhar decorações de casa e etc. Tô cheia de ideias pra minha casa, ela tá ficando cada dia mais bonitinha *-*
Ontem, eu não comi o salpicão, ainda está aqui na geladeira do trabalho rs, não estava com vontade.
Na hora do almoço comi salada de frutas e no lanche 4 biscoitos de maizena e uns 3 dedos de chocolate quente. Está um frio insuportável aqui no RJ, eu sinto muito frio, e agora que emagreci parece que piorou, ontem eu me tremia tanto que eu fiquei com dor no corpo. Não vou me culpar por 3 dedinhos de chocolate, deve ter sido no máximo 100ml.
Em casa eu comi metade de um pão, estava sem fome mas como ia ter prova preferi comer.
Fui bem na prova, só lembro de ter errado 1 questão que na pressa eu não reparei no enunciado que estava pedindo a resposta contrária do que eu coloquei kkkkkk'.
Fui ao cinema depois da prova, fiz pipoca no microondas sem óleo, fomos na americanas e o boy comprou um monte de guloseimas e alguns biscoitos, belisquei algumas porcarias com ele. Tomei laxante 6h da manhã, e 8:30 já estava fazendo efeito. Agora tomei diurético, pois no final de semana não vou tomar nenhum dos dois e também não quero jacar. Não quero!!
Ontem a tarde eu descobri que um ex chefe meu está voltando para a empresa. Esse meu chefe é 2 anos mais velho que eu, nós tínhamos nossas diferenças mas ele gostava bastante de mim, nessa época eu estava no auge da anorexia, e ele me chamou pra conversar, pois ele começou a reparar em mim, eu desmanchei em chorar, ele foi a PRIMEIRA pessoa que me descobriu, meus pais ainda nem sabiam, o boy, ninguém. Ele me abraçou muito forte e disse que eu ia poder contar com ele.
Quando dava 12h o celular dele despertava: "almoço da **", e meu telefone tocava. "Vai almoçar, tá?". No começo eu estava contando bastante com ele, mas depois ele falou pra chefe dele, eu era muito amiga da irmã da chefe dele e ela acabou me contando, e todo setor ficou sabendo, pois um dia uma menina nova entrou na equipe, e numa conversa informal ela disse que eu era bem magrinha, mas que também eu comia pouco demais, e a chefe soltou "Ela é doente, tem transtornos alimentares."
Fiquei bem abalada com aquilo, fingi que não, e depois quando vinham me falar eu dizia "tão normal falarem isso, daqui a pouco vão dizer que sou soro positivo (HIV), ninguém pode ver o outro emagrecer em paz que já faz especulações infelizes."
Enfim, ele está voltando, nos encontramos pelos corredores e ele reparou bem no meu corpo, mas não disse nada. Dessa vez negarei até a morte.

Bom, pra hoje eu trouxe só salada de frutas.
De manhã, eu tomei café da manhã (metade de um pão francês sujo de manteiga com café preto).
Uma obs: depois que voltei com o café, minhas dores de estômago voltaram, terei que parar.

Pulei o almoço, e agora no lanche comi 4 biscoitos de maizena com um dedinho de café.
Pra mais tarde estou na dúvida entre metade de um misto quente ou pastel de queijo com orégano na air fryer. O boy está começando a falar bem no meu ouvido sobre minha alimentação e peso, ontem estava me olhando no espelho de lado, reparando minha barriga, e ele chegou na hora, e ficou falando "Tá se vendo gorda mô? você não tá não, para com isso."

O post já está enorme rs, vou parar por aqui rs..

:*










7 comentários:

  1. Oi flor
    Vim mais tarde hj
    Obrg pela receita do salpicão vou fazer com maionese light pra seguir sua dica de nao deixar muito calorico.
    Vc falando de decoracao e eu qrendo muito logo meu cantinho gente e muito bom ter o nosso espaco nossas coisas decorados da nossa forma. Fico feliz por vc .
    O frio ta de mais so me faz qrer comer e dormir o q nao é muito bom. Mas ainda sim eu amo o frio ❤
    Sobre o chefe ngm merece ter a vida partilhada como se fosse novela das 8 desnecessário, infelizmente ngm vem com a plaquinha confiavel o q ja seria de otima ajuda.
    Agora e so ignorar o "ser" e ser linda morena magra sambando na cara da sociedade.
    Bjos princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i linda! De nada, disponha =)
      Cara, é muito bom, já tem meses que tô decorando a casa, porque engloba muita coisa, desde dinheiro, a tempo, mão de obra e etc! Encomendei umas almofadas personalizadas pra colocar no sofá, pra dar um tchãn rs, e tô com um projeto agora pra fazer tijolinho fake em uma parede da cozinha, e também quero fazer uma mesinha de centro reciclável rs.

      Na época que aconteceu esse episódio com meu chefe foi horrível, me senti protagonista principal da novela das 20h mesmo, muita gente já saiu da empresa, mas os antigos que sabem dessa história agora que emagreci perguntam se estou saudável ou estou fazendo 'aquelas coisas' ainda, tipo "que coisas?"
      Dá uma raiva rss
      obrigada flor, bom final de semana p vc =)

      Excluir
  2. Esse frio está me matando, mas finalmente posso usar muitas camadas de roupas e ninguém vai ficar reclamando da minha "magreza". Eu gosto do frio, e você?
    Só a minha melhor amiga sabe sobre T.A, mas ela não diz muito sobre... Minha familia toda comenta. Um dia fui na casa da minha tia e ela ficou me questionando e dizendo "o que todo mundo" está falando de mim.. Foi um saco...
    Acho que negar é sempre a melhor opção, você está certíssima D. !
    Desculpe por não comentar no seu último post...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou usando um moletom enorme (já era grande, agora está mais folgado ainda) e mal da para ver meu corpo. Enquanto o frio durar ninguém vai reparar no meu peso, nem tinha pensado sobre isso :D

      Excluir
  3. Meu post já está lá, dei sinal de vida finalmente! haha
    A tremeideira deve ter queimado as calorias do chocolate haushaushaus
    Não vou mentir, também me peguei pensando em como seria bom um chocolate quente nesse frio.
    Nossa, já estava achando o chefe fofo, mas ele é bem babaca e indelicado! Tem gente que simplesmente não sabe o mínimo de como ser educado.
    Com esse peso não está gorda mesmo! Seu boy está certíssimo e que bom que ele te valoriza, é assim mesmo que tem que ser <3 haha
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro frio ♡
    Sempre gostei, só que toda vez que deito na cama, e me cubro me lembro dos moradores de rua. :/
    Espero que as coisas no seu trabalho melhore. Educação é tudo!! Bom espero que seu maio seja ótimo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gosto dos posts grandes, dos desabafos, senti que esta tudo indo bem pra você, fico feliz, quanto ao seu ex chefe, abra os olhos não deixe rolar comentarios dele, negue sempre, sempre gostei do frio, é uma delicia, quando estamos em casa sem ter que fazer nada,é um saco quando temos que trabalhar.
    Beijos..

    ResponderExcluir