quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pós prova

Olá princesas!
Como estão?

Estou numa correria absurda, estamos com muitos problemas aqui na empresa, fico cerca de 3h pra escrever aqui, pois toda hora tenho que parar.
Ontem fui fazer a prova, o professor deixou fazer em dupla, fiz com meu boy, mas óbvio que ele não sabia nada, então eu fiz sozinha, na verdade.
Eram 3 questões: 2 valendo 4,0 e 1 valendo 2,0. Consegui fazer as de 4 pontos, mas a de 2 eu travei, fiz as primeiras em 20 minutos e depois fiquei batendo cabeça na última questão, eu já tinha visto e feito ela antes, mas simplesmente não consegui. Sai com os olhos carregados de lágrimas de raiva.
O boy disse que eu estava sendo dura demais comigo, que eu tive um dia difícil no trabalho e não consegui estudar, mas não é, eu já vi aquela matéria antes, eu tinha obrigação de acertar, e isso tá doendo em mim até agora. Trabalhar, ter dinheiro é muito bom sabe? Mas conciliar trabalho e estudo é bem complicado.
Quinta tenho outra prova, é mais 'boba' em comparação a algoritmo, mas quero nota boa pra ajudar no C.R, e domingo realizo as provas ON. 2 Pelo menos. São 4. Mas enfim! Passou, já era..
Ontem passei o dia na correria, quando deu 10h eu comi a metade do pão que tinha feito, e depois passei o dia na pipoca, comi bem pouquinho, e depois comi só a noite com o boy, essa altura já estava com muita fome, comi um pão francês sem miolo com queijo e presunto na misteira.
Hoje cheguei no trabalho 07:10 e decidi ir no mercado com calma.
Comprei requeijão, um biscoito de água e sal e um de maizena, frango, azeitona e massa de pastel (vou inclui-la no lanche da noite com o boy)
Sobre o cardápio de ontem seguirei todas as refeições, exceto pelo almoço que vou improvisar, pois estava sem frango e camarão (minha amiga comprou o camarão e ficou de levar hoje pra mim).
Tomei café da manhã: metade de um pão francês sem miolo com requeijão e café.
Tomei diurético hoje, já fiz tanto xixi que já devo ter perdido 1kg kk
Ps: me pesei hoje, 46,5kg. Não ganhei e nem perdi.

Assim que estiver mais tranquilo aqui eu vou no blog de vocês!
Muito obrigada pelo carinho *-*

Tenham um excelente dia!

:*

11 comentários:

  1. 46 esse número até parece um sonho para mim. Nao se cobre tanto quanto a prova e boa sorte com a prova de amanha. E é verdade mesmo, conciliar trablho e estudo, nao é nd facil. minha primeira vez aqui no seu blog. tô te seguindo. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Obrigada pelas palavras!
      Estou indo no seu blog tb! =)
      Seja bem vinda :*

      Excluir
  2. Uma vez li em algum site o perfil de pessoas com anorexia (estava até pensando em fazer um post sobre isso futuramente), e uma das coisas que parecemos ter em comum é sermos perfeccionistas e exigente, principalmente com nós mesmas. Você fez o que podia na prova, somos humanos e faz parte de nós esquecer. Tenho certeza que acabou se saindo bem.
    Que bom que está comendo sem ganhar peso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus comentarios são sempre confortantes, obrigada por isso, flor!
      Pois é, eu to tentando não pensar, mas vc sabe como é né? O perfeccionismo. O professor disse que em 20 anos dando aula nenhuma aluno gabaritou a prova dele. De repente isso foi bom, pois se eu gabaritasse ele poderia pegar pesado com a turma na AV2, conheço muitos assim.
      Obrigada flor, :*

      Excluir
    2. Awn :3
      Não precisa me agradecer.
      Viu só? Aposto que nem um dos seus colegas gabaritou também e que seu desempenho foi dentro do esperado.
      Odeio quando os professores fazem isso, esse não é o objetivo de aula nem uma, fazer os alunos se ferrarem. Mas não, esses professores vão lá e fazem uma prova para errarem de propósito, só para meter medo na turma e se sentirem os fodões e temidos.

      Excluir
  3. Sou dessas desesperadas e ansiosas q na hora da prova esquece ate do nome e depois q passa lembra ate do q ngm perguntou.
    Vida de estudande é osso
    Nos q te acompanhamos por aqui vemos a sua dedicação entao rlx
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! rsrs exatamente assim. Preciso trabalhar nisso.
      Obrigada pelas palavras, e por me acompanhar =)

      Excluir
  4. Ah ansiedade é uma maldita né...
    Amor você está linda, não deixe que nada te diga ao contrário. No começo é dificil, mas vai valer a pena. Você tá sempre esforçando, e lutando pelo seu melhor. Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Awnn obrigada por tudo, você que é linda e não enxerga isso =)

      Excluir
  5. Não se cobre tanto, faça sempre o seu melhor! Não fica com raiva de si mesma não, quando for a proxima tenta esvaziar a mente e se concentrar.

    ResponderExcluir