terça-feira, 5 de abril de 2016

O início de uma nova fase.

Olá, princesas! Como estão?
Ontem não apareci por aqui, fiquei bem atolada no trabalho e não consegui estudar. Isso é preocupante, mas hoje estou dando uma atenção as minhas disciplinas on e aproveitei o meu horário de almoço pra vir aqui!
Final de semana foi um desastre em relação a comida, estou muito cansada de chegar sexta-feira com um peso excelente e jacar o final de semana todo, preciso encontrar meu equilíbrio, já que não acho a cura. Ontem deitada com as pernas para o alto percebi que saíram muito mais estrias nas minhas coxas, já tenho no bumbum e quadril, pra variar desceu p/ interior das coxas. Chorei muito, muito mesmo. Já não gosto de usar biquíni, com essas estrias pior ainda, até existe tratamento, mas no momento é algo que se encontra longe dos meus planos.
Mas enfim..
Ontem eu tomei Lax e Diu e fiquei durante todo o dia sem comer, a noite o boy fez lasanha, belisquei um pedaço pequeno e bebi um pouco de suco light.
Essa semana será um desafio pra mim, definirei a quantidade de calorias que irei comer, inclusive nos finais de semana.

Segunda-feira - 200kcal (NF durante o dia e comer a noite com o boy)
Terça-feira - 300kcal.
Quarta-feira - 300kcal.
Quinta-feira - 350kcal
Sexta-feira - 500kcal.
Sábado - 700kcal
Domingo - 700kcal.

Isso não significa que eu irei comer todas essas quantidades de kcal, mas significa que não irei ultrapassar.

Optei por contar as calorias para que eu tenha um controle melhor do que estou comendo, espero que dê certo!
Hoje trouxe comida para o trabalho, 1 colher de sopa de salpicão (vou arredondar para 50kcal) e 1 colher e meia de arroz amarelo sem óleo (50kcal). Ainda não almocei, deu fome mas não de almoçar.
Devo levar pra casa e comer antes de ir pra faculdade, umas 18h, só assim na faculdade não vai me dar fome. Quando chegar da faculdade pretendo beber somente um suco mesmo e ir dormir.

Ontem eu e o boy estávamos arrumando nossa casa e redefinindo as coisas pra sobrar mais espaço, como na geladeira que tinha varias caixas de bombons, colocamos os chocolates em uma vasilha redonda grande e deixamos na mesinha do telefone pra enfeitar, foi bem torturante ficar olhando pra aqueles bombons, mas não comi nenhum, a lasanha já pesou demais na minha consciência.
No domingo vou a praia com alguns amigos, e não quero estar com a barriga inchada, nem tão pouco ter compulsões, como geralmente acontece. Esse final de semana quero provar a minha mesma que eu possuo o controle das minhas escolhas e não a gula.
Já desinchei bastante, mas ainda não me pesei, farei isso amanhã.

Obrigada pelo apoio princesas, sério, vocês são demais =)
















4 comentários:

  1. Sabe D. Estrias é algo que toda mulher tem, é normal. Não precisa ficar triste. Mas se isso te incomoda você pode fazer um tratamento depois que terminar de pagar a faculdade.. .

    É uma dieta boa, e acho que nada é melhor que o controle de calorias .
    Boa sorte
    E muitos beijos 😘😘
    Estaremos sempre aqui⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Atualmente eu n pago a facul pois ganhei a bolsa do proUni, mas estou montando minha casinha, tenho minha mãe pra ajudar q esta desempregada e tals, n posso colocar a vaidade na frente.
      Mas se deus quiser vou tratar (yn'

      s2

      Excluir
  2. Ola D. há eu eu tenho muitas estrias, não nas coxas mas no bumbum. E sinceramente não ligo, toda mulher tem, e agora quase todos os homens também. Caso realmente ache necessário existe pomadas, cremes, e tratamentos estéticos pra isso. Mas não á necessidade para choro, todas as mulheres tem!
    A dieta me parece boa, siga em frente amor, tu consegue, sempre conseguiu né :D
    Beijos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é uma linda!
      Até meu boy tem nas costas e ele é um palito rs,
      mas eu n gosto, sei la rss
      Minha mãe diz que quando eu tiver filho vou ter muitas, pois minha familia de parte de pai tds tem dps q engravidam. Animador né kk

      Excluir