terça-feira, 26 de abril de 2016

Nova semana!

Olá princesas!
Como estão?

Ontem fui ao médico e ganhei folga, cheguei a fazer um post no carro a caminho do médico, mas minha internet não estava tão boa pra postar, e quando cheguei só fiz dormir e vomitar.
Fiz a endoscopia ontem, não lembro de absolutamente nada, é a terceira vez que faço, sempre fico acordada, dessa vez foi diferente. Acordei já em outra sala e nem me lembro como cheguei lá.
O médico foi muito atencioso, e carinhoso (?), puncionou minha veia com bastante maestria que eu nem senti. A primeira foi no pulso, ele disse que minha veia estava seca, depois foi no braço.
Levei meus exames antigos, ele fez muitas perguntas, principalmente do meu peso, já que nos exames anteriores deu pra perceber a diferença, perguntou o que eu comia durante o dia, e etc. Quando ele encontrou minha veia, antes de injetar a anestesia ele disse: "você deveria procurar um psiquiatra".
"Já fiz isso." Foram minhas últimas palavras. Ficou notável que ele percebeu meus transtornos, também com diversos problemas no estômago nos exames antigos não ficaria tão difícil chegar a tal conclusão. Pego o resultado daqui a 10 dias, mas ele informou p/ meu pai que meu estômago está bem melhor.
Esse final de semana passei em casa, exceto pelo sábado que fui a casa da minha amiga.
Comi muito esse fds, uma compulsão atrás da outra, quando isso acontece tenho vontade de largar os pensamentos de cura e mergulhar de cabeça na ANA. Tomei lax e diu quando sai do médico.
Vomitei bastante ontem, tudo que comia voltava. Parei de comer 20h da noite no domingo pra fazer o jejum para o exame, e só consegui comer e beber sem que voltasse 21h da noite de segunda-feira.
Me pesei hoje: 46,5kg.
Pra hoje trouxe melancia e milho de pipoca pra fazer mais tarde aqui no trabalho e um club social (reserva)
Tomei café preto de manhã, mas estou sem fome não comi pão, minha cabeça estava doendo muito.

Vou fazer 4 refeições por dia: café da manhã, almoço, lanche, e lanche com o boy.
Fica assim:

Café da manhã: metade de um pão com requeijão e um golinho de café.

Almoço:
Opção 1: arroz (microondas, sem óleo), camarão (na air fryer) e tomate.
Opção 2: arroz com salpicão.
Opção 3: sanduíche de patê de sardinha com azeitona.

Lanche:
Opção 1: metade de um pão com requeijão e suco cligth
Opção 2: melancia.
Opção 3: suco cligth e pipoca
Opcão 4: gelatina
Opção 5: club social com patê de sardinha.
etc..

Quando almoço é difícil eu sentir vontade de lanchar, a opção do lanche vai variar com a opção escolhida no almoço.

Lanche com o boy:
Aqui é mais complicado, mas vou investir em metade de um misto.

Não é um cardápio oficial, mas vou me guiar por aqui.

Tô sozinha hoje, meu chefe viajou e tenho prova mais tarde, e muito trabalho pra fazer hoje, portanto amanhã de manhã eu dou uma passadinha no blog de vocês!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo no meu post anterior, vocês são minhas irmãs, são lindas e querem o meu bem s2.

1. Como você acha que ele descobriu?
    Minha mãe está querendo me levar no médico e em uma nutricionista, morro de medo dela fazer isso mesmo e acabarem alertando ela sobre os meus hábitos.
    Que bom que seu estômago está melhor!
    Acho que seu cardápio está bom. Mantenha o controle para não querer miar. Beijos :*

1. Oi minha flor! Pode ser impressão minha, mas quando ele foi me receber que ele apertou minha mão ele olhou fixamente minha clavícula, depois pegou minha primeira endoscopia que eu pesava 40 e tals e tinha esofagite (mt causada por vomitos) hernia de hiato (tb) e gastrite.
      Minha segunda endoscopia foi acompanhada com todo o relatorio da minha internação (qnd tive infecção nos rins que passei 8 dias internada). Daí ele já perguntou sobre minha alimentação, fez questão de perguntar o que eu almoçava e comia nos lanches. Comecei a sentir a malícia e respondi: é relativo dr, eu estudo e trabalho muito, quando dá eu almoço, quando não dar eu não almoço mas tento sempre comer muitas frutas.
      Acho que tudo isso + a minha 'fugida' da resposta resultou nisso rss.
      Eu não mio mais não princesa, graças a Deus!

2. Oi flor.
    Senti sua falta :)
    Fiquei feliz por sua decisão de procurar primeiro a saude.
    O cardapio esta otimo.
    Não deixe de contar como esta sendo essa nova fase.
    Bjoss

1. Oii flor! Q bom que fiz falta ^^
      Muito obg, postarei todos os dias!!

3. Oi princess!! Saudades :))) que bom ler que continua magra e diva!!! Eu não sei como notam essas coisas, sempre acho que estão jogando "verde" pra ver se eu caio!! :/ acho que vai ser legal ir na psiquiatra eu Tou ansiosa pelos seus prox relatos!! ^^ li as msg antigas, tava linda na praia!!

1. oi linda! Obrigada *-*
      Postarei tudinho, pode deixar!
      Quero que vocês acompanhem essa evolução =)