quinta-feira, 7 de abril de 2016

Enfim no controle.

Bom dia princesas,
Cadê vocês? Nenhum comentário no meu post de ontem.. Não me abandonem =(

Ontem a tarde me deu fome, comi 2 nesfit de cacau (52kcal) e um golinho de café.
A noite eu e o boy montamos o guarda-roupa, começou a me dar uma dor de cabeça forte, tentei ignorar, mas não passou. Depois que montamos, fomos comer, enquanto estava preparando os pastéis, me deu uma tontura uma sensação de desmaio, minhas pernas e braços ficaram formigando, comuniquei ao boy, ele disse pra eu comer algo doce que poderia ser hipoglicemia, disse que não queria, mas eu não estava com muita força pra lutar contra, ele trouxe um bombom branco, galak eu acho, mordi um pedaço só, ele ficou satisfeito, mas não era hipoglicemia, não melhorou.
Comi os dois pastéis com 2 dedos de suco del valle. Mas parecia que nada me ajudava, já era umas 23h e eu não tinha remédio. Dormi. Acordei ainda com dor de cabeça, fui pra casa do meu pai, já que lá tinha emédio. Agora melhorou graças a Deus.
Aproveitei e me pesei: 45,9kg. Simmmmm! \o
Trouxe um mini pedaço de lasanha congelada para o trabalho, embora pretendo ficar de NF, (abrindo exceção para o café daqui a pouco pra ver se me dá um grau).
Estou preocupada sabe, não consigo parar, não tenho coragem de pedir ajuda, levar um tratamento de T.A é muito complicado, ver os números subindo e subindo.

Hoje minha mãe vai vir pra minha casa, mas disse que não preciso faltar a faculdade, que sábado almoçamos juntas. Que bom, pois ela e meu pai vão a um rodízio de carne.
Hoje a noite pretendo tomar laxante pra iniciar o final de semana, pois ontem quando estava passando mal me deu dor de barriga também, mas devido a prisão de ventre não consegui.

Comentem aqui, não me deixem só =/


8 comentários:

  1. Olá D. (sempre estarei aqui )
    Hum, eu sofro de enxaqueca, não é sempre... Mas quando vem, ela demorar de ir embora. Marque o nome do remédio chamado " Enxaq" vende na popular. É maravilhoso, um comprimido, e tu relaxa feito bêbe.
    É realmente complicado ter de comer mais. Eu tenho que comer menos e já é complicado. Mas você está mesmo fazendo a recuperação???

    Beijos D. obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Obrigada por estar aqui =)
      Eu não estou fazendo tratamento não, já fiz, por isso sei como funciona. Não estou preparada.
      Obrigada pelo nome do remédio =)

      Excluir
  2. Eu tenho tontura direto e meu cabelo está caindo aos montes, e eu amo o meu cabelo. Só que se eu parasse agora viria os números subindo, como você falou, todo o trabalho jogado fora. Se você quiser parar pode ir ver uma nutricionista, e falar que você não quer ganhar peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, meu cabelo também está caindo demais =(
      Eu já fiz tratamento, tinha uma equipe médica me apoiando: pedriatra (na epoca era menor), psicologo, psiquiatra, nutricionista e o gastro, mas eu não sou saudável, n como folhas, legumes, era horrivel. rs

      Excluir
  3. Oie eu sinto bastante tontura e olha que sou obesa... acho que é falta de algum nutriente, hai 45 <3 Olha realmente pedir ajuda é complicado mais tenta ao menos mantenha os 45 e não diminua mais, fica bem beijos e força

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei... Ouvi falar que isso acontece com quem tem falta de nutrientes mas é melhor ficar atenta a qualquer coisa.. Nunca se sabe.
    Talvez não seja nada, não sei...
    Que nem a geisa disse , tenta ficar nos 45. Acho que emagrecer mais daria problema... Mas a escolha é sua...
    Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, a meta é essa mesmo, n vou emagrecer mais.
      Eu estava lendo que falta de b12 causa formigamento

      Excluir