terça-feira, 12 de abril de 2016

Cansada..

Bom dia princesas!
Como estão?

Estou triste sabe, ontem eu e o boy 'discutimos', o motivo foi a faculdade, o boy não quer nada com a vida. Ontem fiquei o dia todo estudando, fiz vários rascunhos e exercícios pra ajudá-lo, começamos a estudar e vi a cara dele de quem tava 'adorando', mas ignorei e continuei a explicação, na hora dos exercícios ele estava com preguiça de pegar no lápis e até fazer uma simples adição. Quando falei com um tom mais sério, ele jogou a lápis e disse que não queria mais estudar, fez uma ignorância por nada. A pessoa tá ali se matando pra ajudar a outra, pra levantar ela junto com você, mas ela parece que não quer sabe?! Parece uma âncora que ao invés de eu conseguir levantá-la, ela está me afundando. A gente agora tem uma casa, tem contas, responsabilidade, não vou dizer que estou bem de vida, mas tenho um salário legal, um emprego legal, e futuramente uma profissão, e ele tá sempre duro, sempre dependendo dos outros.
Fiquei muito triste, deitei, virei pra parede e chorei bastante. Ele quis saber? Veio falar comigo? Não. Depois de 1h, ele disse "nada ver você ficar assim por isso".
Eu respondi: "nada a ver você fazer ignorância com uma pessoa que só quer te ajudar, faz um favor? Não fala comigo não."
Sabe quando você pensa na pessoa em tudo? Eu não sinto essa retribuição no mesmo nível.
Pela primeira vez em quase 5 anos, dormimos sem nos falar, acordamos sem nos falar. Vim trabalhar e o deixei para atrás. Sinceramente, não vou falar, não vou explodir como sempre faço, darei meu silêncio. Mas enfim..
Ontem quando cheguei resolvi me pesar: 45,8kg. Meta alcançada.
Se estou feliz com meu corpo? Não, não estou, mas não vou descer a meta novamente. Vou me acostumar com esse número e tentar ficar bem.
Comi um pedaço de melancia 19h ontem, e depois desci com o boy imbecil.  Como brigamos, acabei não lanchando.
Hoje fiz a pipoca no microondas no saco de pão, foi dica de uma princesa nos meus comentários, adorei, não queimou, não deu trabalho, provei 2, ficou ótima! Coloquei no saco de pão fechado e outro de mercado bem fechado tb, espero que não murche. Trouxe para o trabalho junto com um potinho de melancia. Serão minhas refeições de hoje.
Tomei café agora, comi metade de um pão francês sem miolo sujo com manteiga e um dedinho de café. Não estava com fome, mas resolvi não pular o café da manhã, porque ele é saudável rs, viu estou aprendendo =)
Princesas, desculpem o desabafo, não tenho mais tanto contato com meus amigos pessoalmente, e hoje tudo que preciso desabafar faço por aqui, pois aqui encontrei companhias boas e conselhos maravilhosos, olho a quantidade de comentários que recebo nos meus post e fico feliz, me sinto amparada.

Obrigada por tudo s2

:*

16 comentários:

  1. Oi flor bom dia :D
    Não fique triste. Coloque um sorriso no rosto e lute pelo seu bem.
    Sobre o boy é chato e dificil mesmo ver qm nos amamos nao nos acompanhando essa e a hora de falar ou vc acorda pra vida ou o trem vai passar e vc vai ficar.
    Nao q ele precise virar o proprio Socrates do dia pra noite mas um esforço nao mata ngm ainda mais se for pelo bem do casal.

    Fiquei feliz q vc fez a pipoca e deu certo. Fica muito boa.

    Desabafe sempre tem sempre alguem aqui pra te ouvir.

    Eeeee lembre se q estamos babando ainda pela suas medidas da outra foto.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Olha, acredite, sou o tipo de pessoa que acha que tudo se resolve na conversa, já conversei, ameacei, chorei, ele diz que vai mudar, você até ver uma mudança na primeira semana e depois volta tudo ao normal. Tô cansando disso, sabe?!
      anw obrigada pelo elogio!s2

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Homens não sabem reconhecer quando estão errados. Eu também fico muito mal quando o boy faz ignorância comigo e não se importa em saber como eu estou e me sinto em relação a isso.

    Converse com ele e diga que não gosta de ignorancias sem motivos, eu conversei e me ajudou. Não custa tentar!

    Dormir brigado é ruim pq acorda brigado e isso vai acumulando cada vez mais

    Tenha força 💪!
    Estou feliz ☺. Pela nova meta. Queria poder conseguir ter essa vontade!

    Beijo! Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversar, conversar e conversar, faço isso sempre, mas parece que nunca adianta..
      Ele me chamou agora no whatsapp falando uns assuntos aleatórios, nem respondi. Tudo isso pra não dizer "desculpas"

      Excluir
    2. Ah! Isso é... Inventam qualquer coisa pra não pedir desculpa.
      So uma duvida, vocês fazem o mesmo curso juntos ou estudam apenas na mesma faculdade nas em cursos diferentes?

      Excluir
  4. A única dica que eu tenho é você pagar só o que você é obrigada, contas etc. à impressão que deu é que ele está sossegado porque não precisa ganhar bem (na mente dele), já que tem você. Precisa mostrar que não é bem assim, principalmente se planejam ter filhos, porque ter um filho é muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente divide as contas, mas sempre atrasa a parte dele, luz, telefone, cartões de crédito.
      O meu pensamento é o mesmo, mas ele não está acomodado por ter só eu, ele está por ter mamis e papi ¬¬'
      Meu pai pode ser o que for, mas ele me ensinou a ir a luta muito cedo.
      Ele é louco pra ter um filho, eu não. Já disse que só teremos uma criança quando tivermos condições o suficiente pra dar para nosso filho tudo o que tivemos.
      Obrigada flor =)

      Excluir
  5. Oi minha linda! Acho que se você ja conversou o suficiente agora é hora de você seguir em frente, se dedica aos seus estudos e ao seu trabalho que uma hora ele vai perceber que ou ele vai atrás, junto com você, ou ele fica onde ele esta. Normalmente eles acabam seguindo hahaha mas o que você tem que pensar agora é no seu próprio bem e no seu futuro, não aceite que ninguém te impeça de seguir os seus sonhos!
    Agora sobre a dieta, eu acho que esta otima! Me deu ate vontade de comer melancia e pipoca agora, mas vou me contentar com a minha maça hahaha. E você esta muito certa em não pular o café da manhã, ele ajuda bastante no emagrecimento!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      Muito obrigada pelo conselho. É isso mesmo que farei, seguir e pensar em MIM.
      *-*

      Excluir
  6. Ola D.
    Cara que coisa chata essa com teu boy hein... Mas flor será que vocês dois estão no mesmo nivel de sonho e objetivo? Porque me parece bem claro que não. Você é focada, quer se curar, querer ter um futuro, um lazer, um objetivo...e ele meio deslocado. Pergunte se a faculdade que ele está fazendo é o que ele quer. Se ele está satisfeito com tudo isso... Talvez seja alguma coisa fora do lugar, que pode ser colocado tudo no mesmo nível.

    Beijos, Stay Strong <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Ele não sabe o que queria fazer da vida, eu e os pais dele demos uma pressionada nele no começo do ano, então ele decidiu cursar a mesma faculdade que eu, eu disse que não seria fácil. Que a área de TI é puxada, mas ele insistiu. Ele é bem esperto, tem potencial e uma lógica muito boa, ele não está se permitindo. Sabe quando você nem fez algo e diz "não sei", "não consigo"? Então, desse jeito.
      Vamos ver agora nas provas, se ele reprovar ele vai perder a bolsa de 50% e vai sair.

      Obrigada pelo carinho lua s2

      Excluir
  7. Os homens são assim, isso irrita. Uma vez eu conversei com um amigo sobre isso. Ele disse que deveriamos ficar no canto sem falar nada que eles iam ver que estão errados e pedir desculpa. Mas eu não sei, sou daquelas que acha que uma conversa resolve tudo.
    Vai do seu pensamento.
    Espero que de tudo certo.
    Tudo de bom
    ♥⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, tudo quero conversar, não consigo me calar, fico entalada, nervosa, choro e até vomito, sério rs.
      Mas com ele parece que conversar definitivamente não tem jeito. rs
      Obg linda *-*

      Excluir
  8. Cara, eu imagino como deve ser um saco isso. Tive um namorado, o meu primeiro, que era muito satisfeito com o que já tinha. Os pais era de classe média, nunca faltou nada, e ele tinha zero ambição. E pra mim que sou super ambiciosa, era exatamente essa sensação: de uma âncora. Meu pai é do mesmo jeito, tendo o cigarro e a cerveja dele, tá tudo ótimo. E eu sei que é horrível, porque a gente quer que as pessoas que a gente ama estejam bem também, mas tem gente que não muda cara. Meu pai não mudou. Nem esse ex-namorado.

    O que você tem que ver é se você ama ele para além desse defeito. O meu namorado atual tem milhares de defeitos, mas eu ainda amo ele mais do que qualquer um deles. Você tem que ver se mesmo sendo assim, ele é o homem da sua vida. Porque se for, vai ser muito difícil você sozinha mudar ele, é mais fácil se acostumar com isso :/
    Tão orgulhosa de você chegando na meta! Tão, tão orgulhosa! E muito obrigada por todo o apoio que você vem me dando, de verdade. Um dia ainda quero dar o nosso passeio, mas deixa eu ficar menos balofinha pra não ser a gorda da dupla UHSUSHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaaa! Rsrs
      Eu o amo sabe, construímos nossa casa, já vivemos praticamente como casados, pois estamos juntos todos os dias.
      5 anos atrás era muiiito pior, a vida dele era baile, drogas e video game, ele mudou bastante mesmo, não o suficiente, eu queria muito essa minha ambição nele! Se ele tivesse nós já tinhamos ganhado o mundo! Mas infelizmente..
      Eu puxei meu pai, ele tb é muito ambicioso, ele disse pra mim assim: aceita até enquanto esteja te fazendo bem.
      E ele não está errado.
      Obrg pelas palavras minha flor! Passarei no seu blog hj ^^
      E nosso passeio tá de pé haha s2

      Excluir