sexta-feira, 1 de abril de 2016

Air fryer chegou.. s2

Oláa minhas princesas!!
Como estão?

Estou desde 8h tentando postar aqui, rs dia agitado demais!! Vamos lá!!

Ontem perturbei dizendo que não queria ir pra faculdade, a aula de quinta é de encher linguiça, LITERALMENTE, o professor faz uma mesa redonda e todos ficam compartilhando sua vida.
Eu particularmente sou muito reservada, em relação a tudo, me exponho o mínimo possível, (só aqui no blog que sou transparente) então é uma aula que eu não gosto. Resolvi fumar maconha antes de ir kkk, o que era ridículo ficou mais ridículo que chegou a ser engraçado, dei diversas risadas ontem, o professor é Nerd, muito engraçado, ria só de olhar pra ele kkk.
O boy comprou uma batata Stax (aquela do pote azul) e comi um pouco com ele, e acabei comendo balas e chocolate tb ¬¬'
Quando chegamos resolvi jantar. Realmente estava precisando de comida, estava sentindo que minhas energias estavam esgotando, aliás, já se sentiram assim?
Jantei arroz, feijão e filé de frango a milanesa. Era 00h.
21h tomei laxante, tomei esse horário pra dar tempo do remédio dissolver, deu certo, 5h da manhã
estava no banheiro e ainda estou indo. De manhã tomei diurético =)
Me pesei 17h = 45,2kg. \o/ É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!
Fiz as compras, faltou algumas coisas pois fiz na pressa, preferi fazer no horário do almoço que aí papi me buscaria. Mas não tem problema, vivo no supermercado rs.
Como ainda não tinha comida nada por causa do lax, comi metade de um pão frances sem miolo com uma fatia fina de queijo prato 17h.

Minha fritadeira chegou!! A americanas se superou na rapidez! Que empresa maravilhosa *-*

O design dela é lindo, estou doida pra testar! Testei ela com batata corada (cozida, depois coloquei na fritadeira). Ficou divina, formou uma casquinha do lado de fora, mas não com aquela textura de frita no óleo, uma textura diferente, melhor! Não sei explicar.
Pra jantar hoje, eu vou optar por um pastel de queijo com orégano feito nela. 2 massas = 85kcal, 16gr de carbo. Posto a foto aqui amanhã (Sim, amanhã darei uma passada aqui rs)
Tô muito animada kkk. Vou postar tudo sobre ela!

Vou ter um final de semana decente! Ainda não defini o que vou comer, até porque é improvável sempre, mas vou aproveitar minha nova companheira =)

Beijos minhas princesas :*



4 comentários:

  1. Uuui que chique!
    Estou me sentindo exatamente assim, minhas forças estão se esgotando. Mal consigo fechar a porta do armário ( se bem que ela ta quebrada e ta difícil pra caramba de empurrar kk) mas enfim. Ta cansativo, mas vale a pena

    Sobre a maconha, não vou comentar... Ja tive um problema com drogas e decidi nunca mais usa-las.

    Beijso e se cuida
    Força 💪

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu tenho um prato desse haha

    ResponderExcluir
  3. Air frayer é tudo de bom .... ! Tem uma por aqui sabe, e a comida fica muito gostosa nela!
    Eu tava na aula de física ontem e o professor novo começou a me perguntar sobre a minha vida e depois veio com a de ficar me dando conselho... Acho que eu tenho muito cara de coitada mesmo, pq quase toda pessoa que acabou de me conhecer já quer cuidar da minha vida. 😕
    45,2? É PRA GLORIFICAR DE PÉ E COM AS MAOS PRO ALTO hahha
    Parabéns linda!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bacana, minha mãe é doida por uma dessas. Ela gosta muito do grill sabe, aqueles que você põe a carne daí ela fica grelhada, sem nenhuma gordura.
    Nunca usei nenhuma droga, fora, os remédios que confusamente, eu acho que também seja, sei lá kkkkkkk. Parabéns pelo peso flor. Continua firme aí!! Sim, vamos glórificar de pé haha :D

    Beijos

    ResponderExcluir