segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NOVAS METAS

Olá minhas maravilhosas!
3 comentários no post anterior *---*
Vocês voltaram pra mim! Que felicidade <3

Perdão por não ter postado quinta e sexta, acabei ficando enrolada e quando vi já estava tarde.
Preciso completar 300 horas de atividade complementar e fiquei fazendo cursinho online o dia todo porque bateu um certo desespero kk
sem contar com a minha rotina de trabalho que aumentou consideravelmente. A empresa comprou um software e eu sou responsável pela administração, e como toda implantação de software, é bem complicado.

Enfim, consegui regrar minha alimentação na quinta e sexta, porém no sábado e domingo foi complicado.
O boy ora me ajuda, ora atrapalha. Sábado cismou que queria comer pizza.
No domingo eu trabalhei o dia todo e comi só um biscoito de vento e quando cheguei faminta, comi um pedaço de pizza e ele me perguntou: hoje é dia do lixo?
Foda né? Mas acho que até ele já se conscientizou que preciso emagrecer e está com vergonha de falar, embora eu já perguntei e ele nega.

Como disse, domingo trabalhei, era um free lancer de manobrista e eu precisava usar uma roupa social. É a segunda vez que trabalho, a ultima vez faz uns meses, mas eu já estava engordando, a roupa entrou de boa, mas ontem foi um sufoco,
ficou visivelmente apertada, a blusa social estava quase rasgando os botões e a calça parecia uma legging. Terrível.

Ontem vi o blog da ex bbb Fani. Fani quebra padrão. Ela está enooorme e eu fiquei meio que desesperada de chegar nesse estado. Não consigo acreditar nessas pessoas que estão acima do peso e tentam jogar na sua cara que está feliz, que está bem.

Também tenho acompanhado a anitta no instagram, e meu Deus, como ela secou com esse programa
Seca você da mayra cardi. 10kg em 40 dias! QUE SONHOOO!!

Ela cortou fritura, farinha branca, álcool e açúcar e eu fiquei como: preciso cortar tambémmmm.
Realmente, minha alimentação tá uma bosta, completamente voltada para o carboidrato e açucar
meu sonho é cortar tudo isso =] mas não vou meter os pés pelas mãos. Diante disso e da experiência que tive na semana
passada fiz algumas observações no meu cardápio e vou me lançar por exatos 10 dias.


- Não comer massa (salgadinhos, pizza, bolo)
- Proibido frituras
- Proibido açucar refinado.
- Proibido café (que dorrrrrr)
- permitido 2 torradas diária ou 1/2 pão francês ou 1 pão de forma ou 3 cream cracker ou 3 maisena
- Proibido qualquer tipo de doce.
- Almoçar*
- consumir no máximo 50gr de carboidratos


Parar radicalmente com a massa e o açucar seria um tiro no pé pra mim, pois é praticamente o que eu como.
Então eu vou deixar essa quantidade diária de pães e biscoitos pra não surtar.
Sobre o almoço, eu tomei essa decisão me baseando na semana passada. Eu fiquei toda a semana sem comer comida
pelo fato de não querer me sentir cheia, mas na sexta-feira eu precisava almoçar, precisava de sustância,
nada do que eu comia me saciava, então eu almocei e tudo melhorou.

Vou substituir o café preto por danone e os doces serão substituidos pelas frutas.

Ja comentei que odeio cardápio, mas vou investir nele novamente.

Desjejum: 100ml danone + 1/2 pão francês sem miolo com queijo branco.
Lanche da manhã: 1 fruta (pêra, maçã, mamão, melancia, abacaxi)
Almoço: 1 proteína + colher rasa de arroz + caldo de feijão + 1 legume.
Lanche: 100ml gelatina.
Janta: (?) Estou pensando rs

Ps: comecei escrever esse post 8h da manhã e estou conseguindo finalizar as 16:20!

Por hoje é só, amanha continuo <3

Um comentário:

  1. Oiii! obrigada por ter passado no meu blog! estou super feliz de ter encontrado vc por aqui
    O que nao saquei é pq vc quer trocar café por danone? vc só toma café com açúcar? quanto aos cortes acho muito bom, fritura é um demonio sério né, e pão eu amo pão troco quase qualquer coisa por pão, pena que engorda tantoo... beijinhos e força na dieta

    ResponderExcluir