terça-feira, 29 de agosto de 2017

EXPLICAÇÕES + HIDROLIPO

Que saudade daqui!
Que saudades do meu mundo!

Eu sumi novamente, mas dessa vez foi preciso, entrar em equilíbrio, acalmar os ânimos,
entrei numa fase muito estranha, algo que jamais aconteceu, fiquei irritada, com raiva, triste, magoada, chorosa, e até com pensamentos suicidas. Acho que juntou a frustração pelas compulsões, mais o estresse do trabalho, mais uma briga com o boy.
Eu sinceramente não sei explicar o que aconteceu, eu participo de uns grupos espirituais no facebook, e li alguns relatos de pessoas com os mesmos sintomas que o meu e nesse tempo estava se aproximando o eclipse e um orientador no grupo disse que poderia ser por conta do eclipse, que a Lua tem um poder muito grande sobre nós. Não sei se foi psicológico, acredito que não, eu realmente estava mal, mas no dia após o acontecimento do eclipse eu fui melhorando aos poucos, e hoje já estou no meu normal.
Estou frustrada com meu peso e o fato de não conseguir emagrecer, sei que não estou dando o melhor de mim também, tenho me sabotado diversas vezes, principalmente aos finais de semana.
Semana passada eu iniciei um jejum intermitente, entrei em um grupo no face e decidi fazer, estava fazendo 18h de NF e o restante me alimentava fazendo low carbo, mas a vó do boy morreu e tudo desanda. Uma morte sempre desanda minha rotina.
Passei quinta e sexta em casa com ele, final de semana juntos tb, sempre tentando animá-lo e comendo porcaria.

Hoje fui na academia ver os horarios de jump, eu faço curso terça e quinta proximo do trabalho, então fico sem fazer nada no intervalo de 1h, e não tem NADA que eu possa fazer, somente malhação.
Eu não queria assumir, mas preciso fazer algo pra exercitar só assim não vou engordar mais.

Também estou pensando muito na possibilidade de fazer uma hidrolipo. Encontrei uma doutora (sim é confiável) que faz por 1800 a área, e se fizer o abdomen inferior ela pega + 4 dedos acima do umbigo, pra mim estaria resolvido.
Também vi um outro que não cobra por área, ele tem outros quesitos que são avaliados, ele geralmente faz um pacote pra vc (abdomen, flancos, culote etc) e te da um preço legal, vi que geralmente fica entre 4500-5000. mas infelizmente esse valor eu não tenho, então vou tentar ver se esse de 1800. parcela o cartão em 3x sem juros kkk.
Peguei os exames que precisa fazer e já vou levar tudo pronto!
Preciso ir p/ curso, me perdoem o sumiço, passarei mais vezes aqui!

Amanha conto mais! <3

Namastê <3




Um comentário:

  1. Oi flor, saudade dos seus posts!! Sinto muito pela avó do boy, eu também tenho uns periodos que me sinto assim, mas nunca parei pra pensar ou associar com nenhum eclipse, ou coisa assim, mas acredito nisso e até faz sentido.
    Sobre a lipo, eu era louca pra fazer, mas acontece que eu vi um video da cirurgia sendo feita e me deu um medo enorme disso haha sou muito cagona nessa parte! Mas se voce conseguir, mostre o resultado pra gente!!

    Não some mais nao, um beijao!!

    ResponderExcluir