quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CRIOLIPOLISE + NOVO CARDAPIO PÓS CRIO.

Olá, lindonas!!
Como estão?

Ontem eu fiz minha postagem mas tive que sair da sala e acabei não postando. Odeio quando faço isso rs.
Enfim, me pesei estou com 56,5kg, pelo menos não voltei pra casa dos 57kg.

Eu consigo levar a dieta de boas durante o dia, mas quando chega a noite, depois que eu fumo. Nossa, como é complicado. Minha mente me sabota muitas vezes.

Ontem na pressa eu acabei esquecendo de trazer meu danone e frutas.
Meu cardápio ficou assim:

Café da manhã: 1/2 pão francês sem miolo + fatia fina de queijo minas + café preto.
Lanche da manhã: 1 dedinho de café preto.
Almoço: 1 colher de salpicão + 2 colheres de arroz + 2 ovos de codorna + cenoura e beterraba ralada.
Lanche: café preto + 2 biscoitos de maizena
Janta: 5 nugget + porção de batata frita congelada na air fryer.

Confesso que a beterraba e a cenoura foi p lixo junto com a minha fome. Eu detesto comer o que não quero. Comi um pouquinho pelo menos.
Minha janta deu umas 400kcal, pois fiz tudo na air fryer e comi pouca batata, não tive compulsão.
E as calorias do dia cerca de 400kcal.
Me senti culpada com a janta, mas..

Confesso que não era pra eu beber café pela manhã, mas acabei cedendo o café só pela manhã pois estava com a cabeça doendo.

Sexta-feira está marcada minha ultima sessão de criolipolise e tenho que da uma reduzida no carbo, açucar, É A ULTIMA SESSÃO KKK

Fiz um cardápiozinho. Me digam o que acham, vou revisá-lo e já começo na sexta-feira mesmo

Desjejum - 8h:  150ml danone zero.

Lanche da manhã - 10h: 1 porção de gelatina zero.

Almoço - 12:30: 2 colheres de arroz + 1 proteína + legumes.

Lanche - 15:30: 1 porção de pipoca sem óleo

Lanche facul/curso 19h: 1 fruta ou salada de frutas.

Janta: mamão e/ou morango ao leite ou pipoca (dias difíceis)


Eu preciso estudar, pois hoje tenho aula na facul e como não estava inscrita na primeira aula, eu não fui. Não posso chegar lá boiando.

Namastê <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário