quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

2 dia do desafio dos 21 dias!

Minhas maravilhosas <3

Sinto falta de vocês aqui =/
Como estão?

Ontem o dia seguiu tranquilo, antes de ir pra autoescola comi 2 cream cracker + café e a noite 200ml de morango ao leite desnatado e adoçante. Com essas refeições mais a do post anterior totalizam 350kcal, mas eu belisquei um pedaço de batata cozida que minha mãe estava fazendo, então eu totalizei umas 500kcal. (claro que não é isso tudo rss).
Fui pra autoescola 17h fazer minha primeira aula prática, mas estava caindo um temporal, nem conseguimos sair do estacionamento rs. O aluno das 18:30h desmarcou e eu aproveitei e fiquei com o horário dele, fiz 20min de esteira e voltei correndo pra autoescola, já não estava mais chovendo, então conseguimos ir pra rua.
Como já estava tarde quando acabou não voltei pra academia.

Hoje meu café da manhã foi: 2 torradas integral (75kcal) + patê + café preto.
O restante conto pra vocês depois!




Nenhum comentário:

Postar um comentário