quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Voltei..

Olá meninas, como estão?

Eu estive longe, mas não foi pelo trabalho, ou faculdade, foi por vergonha. Eu tô gorda e não estou fazendo nada pra mudar isso. Esse entope/lax/diu/entope só está me fazendo engordar mais e mais.
Tenho uma viagem marcada dia 28/10 para Ilha Grande/RJ. Vou com 2 amigas.
Não queria ir assim, essa bola, mas sem parar de comer fica difícil demais.
A partir de segunda-feira, vou reduzir o carboidrato significativamente, vou deixar o cardápio no final do post

Por mim iniciaria uma dieta agora, mas vai ficar impossível, já que sábado tenho um aniversário pra ir. Terça-feira é niver do boy, terei que abrir uma exceção, mas pelo menos é dia de prova, o máximo que ele deve querer é lanchar no shopping e ir ao cinema, eu posso jantar algo saudável.
Não sei quanto estou pesando, mas imagino estar beirando os 50kg.
Minha meta pra viajar é 46kg. Lá obviamente não vou ficar de dieta, mas vou evitar doces como tenho comido, porque dia 03 é meu aniversário e vai ter um bolinho lá em casa pros amigos.
Estava com ideia de fazer uma festa e tals, mas vou tirar minha habilitação agora (comprei =D)
E também vou viajar, então é melhor reduzir custos.

Ultimamente tomei gosto em tratar o cabelo, e quando eu sismo com alguma coisa eu fico bem focada, aprendi sobre cada produto, o que é uma hidratação, nutrição e restauração, fiz um cronograma capilar, comprei os produtos que estão em alta no momento (morte súbita, banho de verniz, UTI, óleo de coco e etc). O resultado não demorou pra aparecer, meu cabelo estava opaco e muito ralo, hoje já está volumoso, brilhoso e cheio de vida.. Pelo menos né rs.

Ah, deixa eu comentar o ultimo episódio inusitado: minha mãe decidiu voltar pra casa. Não está dando muito certo morar com a minha tia.

Enfim, segue meu cardápio:

Café da manhã 8h: Café preto puro.
Lanche da manhã 10h: 150ml de Salada de frutas (maçã, pêra, melancia, morango e banana)
Almoço 12:30h: Filé de frango grelhado + tomate + ovo de codorna.
Lanche 15:30h: 200ml Suco clight
Lanche casa 18:30h: 150ml gelatina zero.
Janta: (?)

Esses lanches são mais pra enganar o estômago.
Os carboidratos inclusos são das frutas..

Bom princesas, é isso. Vou entrar em conferência..

:*





6 comentários:

  1. Amiga me sinto assim também, mas tenho certeza que com esse cardápio que montou vai viajar mais leve.É morar com parente precisa de muita paciência.

    ResponderExcluir
  2. Oi, fadinha!
    Oh, se você em torno dos 50kg está gorda, imagine como eu posso me considerar...
    Tente se manter alerta sobre sua alimentação e sobre seus pensamentos. Não falo do corpo, mas da mente. Não deixe que a preocupação com o peso roube mais atenção de ti do que deveria, certo?
    Fique bem, beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Desculpas :s

      Estou fazendo isso, me policiando muito pra não deixar que as vozes me dominem novamente.
      Obrigada s2

      Excluir
  3. Oi, D!

    Fico feliz que tenha voltado, princesa. Você faz falta por aqui. E sinto muito que esteja se sentindo tão mal por causa do seu peso. Por mais que 50kg seja quase uma meta para mim, eu entendo que estar próxima disso seja ruim para você. Fiquei preocupada quando você disse que iria reduzir os carboidratos, mas a sua dieta não ficou tão fraca quanto imaginei. Gostei muito de você ter feito escolhas saudáveis!

    E que bom que seu cabelo está melhor, aliás, já joguei aqui no Google "cronograma capilar" para ver como funciona e fazer também, porque meu cabelo anda bem sem graça. Demorou muito para os resultados aparecerem?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, obrigada pela força, de s2 =)
      Comecei o cronograma dia 8/10, logo após fazer uma progressiva, melhorou muito, acabaram as pontas duplas e elas estao bem cheias (estavam ralas) e bem brilhoso, mas tá um calor tao forte no RJ q a prancha ta derretendo kkk.
      Mas eu dei uma investida, comprei uns produtos nesse site aqui -> http://www.clubedosfios.com.br/

      Mas eu adoooro receitas caseiras. Fiz selagem de vinagre DE MAÇÃ, ficou maravilhoso! Tb fiz de gelatina e maizena rs. Vale a pena =)

      Excluir