quinta-feira, 20 de outubro de 2016

4 dia..

Olá princesas, como estão?

Ontem o dia correu tranquilo, minha alimentação ficou:

Café da manhã: 1/2 pão francês + 1/2 mortadela + café preto.
Lanche: café preto.
Almoço: torta de frango.
Lanche: meia geleia de mocotó.
Janta: fatia de pizza.

Não deu pra comprar a massa do pastel ontem, pois fui ao salão, e a unica coisa que tinha era a pizza do niver do boy. OK, já comprei hj.

Hoje meu cardápio ficou:

Café da manhã: 1/2 pão francês sem miolo + 1/2 fatia de mortadela + café preto.
Lanche: café preto.
Almoço: 1/2 empada
Lanche: geleia de mocoto inteira =O
Janta: 2 pasteis

Considerando que lanchei 15h, pretendo comer só a noite agora..

O bolinho do boy marcado pra sábado, já virou uma festinha rs, ele quer cachorro quente, salgadinho, bolo e que eu engorde. rs

Falando em festa, falta menos de um mês p/ meu aniversário, e claro como todo ano são várias comemorações.

Dia 01 véspera de feriado: noitada na LAPA -> beber/encher a cara/ficar locona
Dia 02 feriado: churrasco na casa com piscina -> curar a ressaca e tomar banho de piscina na paz.
Dia 03 niver: bolinho em casa com a familia -> bem simples só pra não passar em branco.
Dia 05: festinha americana com familia e amigos.
Meus amigos se mobilizaram, cada um vai dar uma coisa e assim tá fluindo. Eu amo fazer aniversário, todo ano é isso, comemorar o mês inteiro rs.

Sobre meu corte de cabelo, eu adorei *-* mas preciso perder esses quilinhos pra essa bochecha ir junto rss.
Hoje foi muito rápido pra arrumar, cabelo grande demanda tempo..

Fui no mercado na hora do almoço comprar as coisas pro churrasco de domingo, daqui a pouco escuto anunciando a lasanha da sadia (paixão) por R$ 4,99. Está R$ 9,95. Foi doloroso demais sair de lá sem comprar 4 lasanhas. Sério rs, to triste até agora, eu amo essa lasanha, se eu comprasse seria um tiro no pé.

Não tenho notado diferença no meu corpo, nem menos, nem mais. Tenho recebido bastante elogios, mas ontem recebi um que me deixou feliz.
Foi de uma colega de trabalho, ela disse: R. vou falar um negocio, mas não é pra ficar paranoica não. Você ta com um corpo lindo! Quando entrei aqui você estava tão magrinha, com um aspecto
de doente, agora ta toda linda, cheia de vida.

Ganhei meu dia rs, essas coisas ajudam a controlar meus olhos quebrados..

Princesas, é isso!
Vou visitá-las

3 comentários:

  1. Fico tão feliz que as coisas estão dando certo pra você! Eu também amo fazer aniversário hahaha
    Já me falaram para tentar notar melhor diferença entre a evolução do corpo em fotos, ao invés de olhar no espelho todos os dias. Eu confesso que já tentei e não vi muito resultado, mas talvez para você funcione!
    Respondendo ao seu comentário, eu curso medicina, então já imagina que minha vida inteira é em torno disso, já que o curso me obriga ficar quase todos os dias e todo tempo na faculdade.
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu também amo essa lasanha, sem contar na praticidade de só colocar no forno e deixar ele fazer a mágica, mas parabéns por resistir e sair de lá sem nenhuma!
    Elogio é sempre muito bem vindo né, e com certeza voce deve estar linda flor! Fiquei curiosa pra saber que corte de cabelo você fez!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi D.
    QUe bom q vc ama aniversario. Ja eu sou uma velha nessa questão.
    To curiosa pela foto do cabeloooo.

    bjos

    ResponderExcluir