quarta-feira, 19 de outubro de 2016

3 dia..

b dia, princesas!
Como estão?

Eu tô bem.. a prova ontem foi bem fácil, acho que garanti um 8,0 pelo menos.
Sobre o niver do boy, não tive muito como correr, íamos lanchar, mas a mãe dele mandou mensagem chamando a gente pra um rodízio de pizza,
disse que ia pagar. Eu fiz a linha humilde e disse que ia ficar caro demais, entao o boy sugeriu uma pizza. Eu estava faminta, depois do almoço
(mencionei a refeição do café da manha e almoço no outro post) eu comi 1/2 empadinha de frango com café e antes de ir pra faculdade comi 1/2 geleia de mocoto =/

Eu estou meio triste por não estar conseguindo me controlar, mas não deveria, pois estou passando por cima da ANA, só que com isso só estou engordando.
Ontem antes da facul acabei me pesando: 49,5kg. POIS É. Engraçado foi que estava sem luz, e quando eu olhei enxerguei 47,5kg, fiquei muito feliz né, mas quando
coloquei a balança no claro veio a decepção. Estou quase na casa dos 50kg, isso se já não estiver com a pizza de ontem.
Já estou começando a me ver gorda no espelho e a desprezar minha imagem, talvez essa seria a hora perfeita pra voltar ao psicólogo, mas eu não estou afim de ouvir
"você está ótima", aliás, é o que todos estão dizendo no momento, que não estou gorda, estou bonita, com aspecto saudável, mas meus olhos estão quebrados =/
Eu só quero meus 46kg, estou tão 'perto', o que é 3,5kg pra quem perdeu 15kg?? Mas está complicado, minha péssima alimentação não ajuda.
Preciso reverter isso.. Iniciei hoje novamente o uso da fluoxetina

Cortei meu cabelo.. Depois mostro pra vocês..

Meu cardapio de hoje:

Café da manhã: 1/2 pão francês + 1/2 fatia de mortadela + café preto.
Lanche: café preto.
Almoço: Torta de frango (eu acho, ganhei um pedacinho simbolico do porteiro, eu ia almoçar no restaurante, mas vou cortar o cabelo na hora do almoço e é contra mão)
Lanche: café preto ou maçã.
Janta: 2 pastéis na airfryer. (Aquelas massas redondas pequenas)

Nas minhas contas, esse cardápio não passa de 500kcal. Vou segui-lo durante esse resto da semana, exceto a torta, no almoço vou optar por um pedaço de frango e ovinhos de codorna.
O café da uma enganada no estômago.





5 comentários:

  1. Cuidado com esses olhos, eles enganam. Não deixa nada te arrastar de volta pro buraco.

    Se cuida ♥

    ResponderExcluir
  2. Cortar o cabelo é tão bom,dá a sensação de coisa novo vindo! Força, mana!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que números não importam. De qualquer forma. Faça o que seu coração mandar!

    ResponderExcluir
  4. A fluoxetina está ajudando você? Queria saber, assim consigo uma receita na faculdade e já inicio. Percebi que estou com muito sintoma de depressão, mas não quero ir no psiquiatra e receber mais medicações que sei que vão me engordar.
    Acho que ir no psicólogo é dos males o menor, ele até pode te ajudar a longo prazo (apesar de irritar muito no início, sei como é).

    ResponderExcluir
  5. Oi, D!

    Eu não entendo essa necessidade que algumas pessoas têm em diminuir nosso sentimentos acerca certos assuntos. Se você diz que não está se sentindo bem como está, quem são eles para dizer o contrário? É como se nossos problemas fossem insignificantes e eles fossem os detentores da verdade. Se eu disser que estou gorda, estou errada. Se eles disserem que estou magra, estão certos. De onde ver essa sabedoria toda que os faz ser donos da razão? Enfim. Espero que tudo se acerte por aí, princesa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir