quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sem criatividade p/ titulo.

Olá princesas, como estão?
Mais uma vez eu me afastei, dessa vez foi proposital, estava com vergonha de vir aqui, de assumir meu peso e minha fraqueza..
Estou com 50kg e não estou fazendo nada pra mudar isto.
Essa semana eu poderia fechar a boca, mas não fechei, e sexta-feira eu viajo, ou seja, dieta 0, quando eu voltar de viagem já é a semana
do meu aniversário. Só depois disso poderei pensar em dieta.
Apesar de não estar de dieta e não estar comendo coisas saudáveis, não tenho comido muito semelhante a compulsão.
Mas estou ansiosa/estressada/cansada/esgotada.

Hoje, por exemplo foi um dia que já começou errado, perdi a hora, porque pedi ao boy pra por o celular pra despertar e ele não colocou.
Minha filhinha está dodói, tá pra entrar no Cio e está com as mamas inchadas, tá enjoada, chorando o tempo todo, e o veterinário atende só as quintas-feiras.
Cheguei atrasada no trab pra fazer compressa nela..
Tô esgotada dessa rotina também. Graças a Jah tá chegando perto da minha viagem, vou com as amigas, tô precisando desse tempo com elas.

Esses dias o boy ficou chateado comigo, estávamos conversando e eu disse que quando me formar, já pretendo estar com um carro, quero viajar, fazer um mochilão,
e VIVER. Eu trabalho 10h por dia, chego em casa já preciso arrumar as coisas p/ dia seguinte, cuidar da aparencia, cuidar da minha filha, estudar pra garantir a bolsa.
Que vida é essa?! Viver pra trabalhar e acumular bens? Isso definitivamente não é pra mim.
Daí, no meio dessa conversa, ele disse que quando se formar quer dar entrada em uma casa e plantar (p uso próprio), cuidar das filhas.
Logo nossos planos não bateram, eu quero isso também, mas não agora, o boy as vezes foge da realidade, ele acabou de completar 26 anos,
não tem 1 centavo de FGTS, já que nunca trabalhou de carteira assinada. Ele acha que é tudo fácil e lindo. Comprar uma casa significa pagar por ela o resto da vida.
Eu disse: OK! Eu vou viajar, quero muito que vc vá comigo, se não for, paciencia. Eu vou, mas um dia eu volto.
Ele disse que eu era egoísta, que fiz ele entrar na faculdade pra continuar cmg, agora quero q ele vire nômade.
Errado, errado, errado. Não me considero egoísta de querer aproveitar minha vida.
Pode ser que meus planos deem certo, pode ser que não, mas deixei clara a minha vontade.

Desculpem o desabado, mas precisava muito escrever pra espairecer.

Fiz todas minhas provas EAD, a primeira presencial tirei 8,5. A segunda foi matemática, um desastre, a prova estava muito difícil,
exercicios grandes, muito diferente do que aquele filho da puta dá em sala.

Hoje o almoço é arroz e salsicha com batata..

É isso princesas <3

6 comentários:

  1. Oi Florzinha
    Não se sinta assim em relação a dieta. Vc mesmo disse que as pessoas estão comentando que vc esta com um corpo lindo. Lembre-se é apenas um numero vc tem q ver se o seu corpo esta bonito.
    Ja em relação ao boy (ja aviso que meu ascendente em aries esta me dominando essa semana) foi um baita de um babaca. Como se ele estudar fosse pra você aff. Passei uma situação parecida no inicio do namoro e disse " meu amor vc esta estudando pra vc mesmo, estando comigo ou não ngm pode tirar isso de vc " .
    Seu dia esta muito puxado então escolha umas horinhas a noite pra curtir só pra vc. nem que for pra vc ficar longe um pouquinho de tudo.
    Melhoras pro seu anjinho de 4 patas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oh, flor! Admiro muito sua coragem! E você está certa, estamos aqui para aproveitar a vida e a felicidade. Seu namorado está errado, pois tudo que ele fez (e fará) foi escolha dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É D. a rotina mata eu sei como é, a gente vive por ela, contra ela, a favor dela. Mas dou total apoio em você rodar o mundo, e viajar. Faz bem p alma, se ele quiser bem, se não quiser também. O mundo é seu você precisa Viber seus sonhos também !!
    Beijos, boa semana 💙

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Sei que subir na balança e ver um número maior é incômodo, triste e até desesperador, só peço que tente se lembrar de que aquele número não diz nada sobre você. A garota responsável, carinhosa, curiosa, divertida, inteligente, que ama os animais, que deseja conhecer e apreciar lugares diferentes, ESSA garota não pode ser definida por números, ela é muito muito mais do aqueles dois dígitos.
    Sobre o cansaço, e a rotina... Imagino que não seja fácil lidar com tudo o que você lida, o trabalho, a faculdade, os cuidados com sua filhinha de quatro patas, o relacionamento com seu namorado, e tudo o mais. Tente aproveitar ao máximo essa viagem com as amigas, se divirta, e deixe tudo o que te causa incômodo de lado. Será a sua chance.
    Já em relação ao seu namorado, ele tem uma visão diferente da sua para o futuro, e isso não quer dizer que ele seja ruim ou que você seja egoísta (embora, pelo que me parece, ele tem planos mas não se move para concretizá-los, assim fica difícil, né?). Acho que você fez o que deveria: foi clara com ele sobre o que pensa e deseja.
    Espero que tudo fique bem, e que a viagem possa te ajudar a espairecer e se sentir melhor.
    Beijinhos e fique bem :*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Eu odeio rotinas, mas vivo em uma, talvez seja o motivo de eu andar tão pra baixo, fazer sempre a mesma coisa acaba tirando a graça da vida, eu também me pego pensando "quando é que eu vivo?", saio do trabalho, direto pra fazer coisas em casa, e deito e durmo, parece um loop de Feitiço do tempo né? Pelo menos voce tem viagens com os amigos pra dar uma quebra, com certeza isso vai ajudar muito!
    Quanto ao boy, voce precisa conversar com ele, talvez seja a hora daquela conversa sabe, porque ele não precisa exatamente seguir os seus passos, mas ele precisa entender quais são seus objetivos, conciliar com os deles, pra voces conseguir progredir juntos! Até porque voce é nova, precisa sair e conhecer o mundo mesmo!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  6. É dificil agradar né, mas faz assim vai juntando o valor do carro é no fim da faculdade decide,perder a hora não é nada legal, parece que tudo conspira contra o dia inteiro, mas ainda bem que este dia já passou, melhoras para a bebe.

    ResponderExcluir