segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Segunda de boca fechada.

Olá, princesas!
Como estão?

Amanhã tenho prova, estava estudando em meio a trabalhos, mas resolvi parar pra vir desabafar um pouco..
Sobre minha alimentação, estou levando a sério minha meta. Até porque estou desesperada, considerando que viajo daqui há 11 dias rs.
Acho que esse desespero vai me ajudar.

Ultimamente tenho despejado minhas angústias na comida, final de semana fico em casa fumando e comendo. Tenho andado meio sei lá, não tô triste, mas tô naquela fase que não vejo a hora
das coisas melhorarem, sabe?
Estou com contas até na cabeça, só vendo minha poupança diminuir, minha mãe não decide a vida dela, disse que ia voltar pra casa,
mas fds discutiu com meu pai e disse que não vai voltar agora. Só que nesse "não vou voltar agora" o aluguel, luz, água, tá tudo contando.
Fora isso, ainda tem o dinheiro pra passar a semana, pintar cabelo, shampoo, compras e por aí vai.
Não estou me queixando, mas queria que ela se decidisse, até porque não adianta dizer que mora com a minha tia, ficar lá de segunda a quarta e ficar quinta em diante no meu pai.
Ainda não falei nada porque não quero que ela faça nada forçado, mas tá complicado, não dá certo com a minha tia, com meu irmao, com meu pai..
Esses dias de dieta vai ser ótimo pra economizar, o boy também é a mesma situação, sem um puto, tudo pras contas, mas além das contas da casa a maioria é gasto pessoal dele
lanches, cinema, skate, tatuagem. Aí passa o resto do mês na merda, se tiver que lanchar, sou eu, compras pra casa, eu..
Estou sobrecarregada, sabe? Aflita.. Não deveria, mas estou, sei lá, deve ser a época do mês (TPM).

Bom, mudando de assunto..

Hoje mudei um pouquinho o cardápio..

Café da manhã: café preto + 1/2 pão francês + 1/2 fatia de mortadela defumada.
Optei por tomar café da manhã, porque hoje é feriado do comércio, os restaurantes estão fechados.

Almoço: 1 maçã.

Lanche casa: gelatina zero.

Janta: ?

Estou com a ideia de fazer um patê de sardinha (amo s2) e comer com club social, mas não sei se vou conseguir comprar sardinha em algum lugar kk
Eu trouxe hoje, melancia, pêra e maça p/ trabalho, mas está tendo pico de luz aqui, ficamos 1h sem luz, foi o suficiente pra estragar minha melância e a pêra (ja estava ficando pretinha)
Ainda não faço ideia de quanto estou pesando, pretendo me pesar sábado ou domingo.

E sobre os remédios.. Estou num descontrole total, hoje meu diurético acabou. Não vou comprar mais..

Bom, princesas, é isso.
Eu prometo visitá-las, me desculpem o sumiço no blog de vocês =/
E obrigada por não me abandonar s2

2 comentários:

  1. Oi, D.

    Nossa, princesa, como as coisas estão pesadas por aí! Quanta complicação desnecessária. E poxa, o boy bem poderia se ligar um pouco e não deixar tudo nas suas costas. Em vista isso tudo, não tem como você não "sumir" daqui. E isso não é um problema, não se sinta mal, por favor. Nós entendemos que a vida é complicada e as vezes não conseguimos dar tanta atenção ao blog quanto gostaríamos.

    Quanto ao abandono, te garanto que não passou pela cabeça de ninguém. Pode tirar o tempo que precisar daqui, que nós com certeza ainda estaremos aqui quando você voltar. Espero que as coisas se ajeitem logo por aí.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! ♥
    Com relação ao seu namorado e a sua mãe, não posso imaginar o quanto é difícil se preocupar com o dinheiro, seu trabalho e estudos, e dezenas de coisas mais... Respire e tente falar com eles sobre o que vem te incomodando. Não seja como eu, que sempre acabo deixando tudo se acumular até o ponto em que explodo :(
    Gostei do fato de você manter frutas no seu cardápio ^^ Sobre os remédios, tente não comprar o diurético mesmo. Não tendo por perto é mais fácil de não cair em tentação, não é?
    Como a V. disse, nunca pensamos em abandoná-la. Eu mesma passo bastante tempo longe do blog :/ Entendo que às vezes algumas situações acabam por nos impedir de vir aqui.
    Fique bem, tá?
    p.s.: respondendo seu comentário, eu não conheço todas as universidades daqui, claro, mas a universidade pública que conheci, é exatamente como a que você descreveu aí do Rio. Minha ideia é fazer o ENEM, e conseguir uma bolsa com o PROUNI.

    ResponderExcluir