terça-feira, 18 de outubro de 2016

2 dia de boca fechada.

Olá, princesas!
Como estão?

Eu tô boazinha.. Estou 'estudando' pra prova de hoje, fiz um resumo e estou lendo, o professor meio que disse o que ia cair na prova, então foi mais fácil fazer um resumo bem resumido.

Ontem eu passei muito mal, eu tomei 10 lax comprimido e bebi 2 tampinhas do lax líquido - porque estava demorando a fazer efeito - e eu sou retardada e 2 diurético. Já viram né? Durante o dia fiquei de boa, o remédio fez efeito, me desinchou muito. Cheguei em casa, dei banho na minha filha (catiorinea), daí já fiquei enjoada, comi gelatina. Depois vomitei de 19h às 23h. Não podia beber água que vomitava e minha boca estava muito seca, eu queria beber água, mas não ficava no meu estômago de jeito nenhum. Por volta das 21h melhorei um pouco, fui numa roda de RAP que rola aqui no bairro, o boy comprou uma coxinha e guaracamp e pediu pra eu comer pelo menos um pedacinho porque estava com estomâgo vazio. Logo depois pedi pra ir embora e vomitei novamente.
Estou melhor, mas com dor no estômago, parece que apanhei.
Hoje é niver do boyzinho, provavelmente ele irá querer lanchar quando sair da facul, como passei mal ontem, vou dar a desculpa de evitar besteira e como em um self-service alguma proteína. (Não posso comer no BK!!!!!!!)

Hoje tomei um café da manhã reforçado, pois estava de barriga vazia, comi 1/2 pão francês sem miolo + 1/2 fatia de mortadela + um yakut (tinha esquecido como é gostosinho - 66kcal)
Por volta das 10:30h bebi um golinho de café, a fome já estava batendo.
Almocei sanduba de sardinha (fiz com sardinha, maionese e alho, acho que exagerei nesse ultimo ingrediente, tá hiper picante kkk) só comi metade.
Trouxe também maçã e pêra, e ganhei uma empada =/

O boy pediu um bolinho no sábado pra ele, pra comemorar com a família, justo. E domingo faremos um churrasquinho só pra nós 2 e o casal de amigos que costumamos sair.
Resumindo, fds vai ser regado de comida, né? Mas vou me controlar, já vou lembrando do controle da semana e que vai faltar muito pouco pra viagem rs.
O churrasco domingo é mais tranquilo, acho que antes iremos à praia..

Bom, como havia prometido, sem remédios hoje e o resto da semana =)

Estou visitando vocês, viu?

Fiquem bem <3

7 comentários:

  1. Olá D.
    Omg, 10 comp, e mais ainda >.<
    Amor tu vai detonar tua flora intestinal desse jeito. Anjo você precisa tomar cuidado com a falta de nutrientes, e com esses vômitos. Tome cuidado viu!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi D.
    Vc sumiu . que bom que esta de volta.
    Que ruim esse "surto" de remédios. Espero que isso passe e vc volte para os sem medicação. Espero que esteja bem melhor
    Parabens pro boy :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor
    Qual diurético você usa? Sempre quis tentar, mas tenho a pressão tão baixa que morro de medo.
    Já pensou em utilizar um probiótico após os laxantes? São carinhos, mas iam amenizar o efeito ruim dos lax de tirarem as bactérias boas. Eu nem posso falar nada, porque uso laxante toda semana e nunca usei probiótico. :|
    Estou seguindo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, uso furosemida.. Minha pressão tb era baixa.. as vezes passo mal, vomito fico fraca, infelizmente é um vício.. Esquece ele tá? rs
      Nunca ouvi falar em probiotico, vou pesqui$ar kk

      To te seguindo tb ^^
      Seja vem vinda s2

      Excluir
  4. Oi, D!

    As vezes eu também exagero nos laxantes. Não tomo nenhum líquido, pois acho mais difícil de escondê-lo pelo quarto, mas sempre tenho comigo em comprimido. Uma vez tomei sete em um só dia e depois quase morri de tanta dor por causa das cólicas. Aprendi? Claro que não. Sempre que dá, passo na farmácia e reabasteço o meu estoque. Vício é vício, né?

    Espero que todas essas comidas que não estavam na sua programação não atrapalhem a sua meta para a viagem. Boa sorte aí, princesa!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir