sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sexta-feira!!

Olá minhas princesas!
Como estão?

Estou bem, graças a Jah. Ontem foi engraçado, não planejei nada do que comer durante o dia e segui com 1 pão francês sem miolo + fatia de queijo branco + café preto, 4 biscoitos cereale com café, e almocei.
Ontem na hora do almoço estava sentindo uma certa fraqueza, daí decidi almoçar, não tinha ninguém pra comer comigo na rua, acabei indo com uns rapazes do operacional. Fui em um restaurante self service, a comida é ótima e está na promoção rs, meu prato deu 250gr, sendo arroz, caldinho de feijão, 1 pedaço pequeno de filé de frango a milanesa, farofa e batata frita, tudo em pouca quantidade, claro.
A noite o boy comprou salgadinhos, um amigo do boy estava vendendo sorvete da kibon por 10,00 rs, Napolitano e Galak, compramos os 2 sabores e sim, comi sorvete s2.
Hoje acordei e me deu vontade de ir ao banheiro. É o segundo dia consecutivo, seria um sonho meu corpo se acostumar e eu conseguir me livrar dos lax? rs

Falando nele, resolvi tomar hoje, porque amanhã pretendo ir na loja dos pisos escolher o meu.
Hoje vou levar uma fita métrica pra casa e medir o tamanho pra prateleira e para o espelho da penteadeira. Já procuro amanhã também.

Sobre a tatuagem, vai ter que esperar um pouco, ficou em torno de 400,00. Vou esperar pra ver quanto vai ficar os materiais do meu quarto. Ontem dei um fogão de 2 bocas pra minha mãe, dinheiro para o gás e dinheiro pra passar a semana. Ela ficou chorando e pediu pra eu nunca abandonar ela. Ela está bem triste, meu irmão que morava junto com ela, nem se quer perguntou pra mim pra onde ela foi, o outro mais velho chamou ela pra morar lá com ele, mas ela não quis, porque ele é casado e tem uma família e tals, ele foi e bloqueou ela das redes sociais. Não dá pra entender como as pessoas são mal agradecidas. Sorte que ela está morando com uma amiga bem alto astral.

Bom, sobre hoje, já tomei café: 1/2 pão francês sem miolo + 1/2 fatia de mortadela + café preto.
Para o almoço eu trouxe 1/2 lasanha da sadia, aquela mini, porção individual, e 2 colheres de arroz.
Trouxe 2 fatias de bolo de laranja também.
Tenho aula hoje ¬¬'

O post já está grande né, rs, princesas, desejo a vocês um ótimo final de semana, muita paz e pouca preocupação.
Fiquem bem s2


6 comentários:

  1. Oi, linda!

    Você poderia me dizer o nome do laxante que usa? Meu intestino é um bicho preguiça e pra funcionar é uma luta. Eu geralmente tomo aquele mais leve, Sene, porque tenho medo de viciar meu organismo. Massss as vezes bate o desespero, né?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Uso dulcolax, pelo q li ele é o mais forte, principalmente pra voce que toma os leves, entao cuidado tá

      Excluir
  2. Oi! Desculpe a demora para aparecer...
    Almoçou fora ^^ Que legal! Eu me lembro que em uma postagem anterior você falou que tinha dificuldade em comer uma comida que não tivesse preparado e/ou cuja quantidade exata de sal, gordura e etc., não soubesse. Então fico realmente feliz que conseguiu comer no restaurante e sem neura :) Parabéns!
    Não sei o que houve com sua mãe, mas diante das atitudes dos seus irmãos, é bom que ela tenha a você para ajudá-la.
    Espero que tenha tido um bom final de semana e uma segunda-feira agradável.
    Beijinhos e fique bem :*

    ResponderExcluir
  3. Oi D.
    Nesse momento ando focada na dieta. estou me desesperando em pensar no fds ou sair fora. não quero me perder de novo foi difícil voltar pro foco de verdade.
    Fico feliz por vc parece que esta tudo ok por ai, tirando claro essa coisa chata que aconteceu com a sua mãe.

    Bjos aparece logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! É complicado voltar p foco 100% ne rs, sei bem.
      Está tudo bem sim!
      Espero que esteja bem s2

      Excluir